13 novembro 2015

Entrei na academia pela primeira vez!


Olá Pessoas! Como estão?

Bom, eu poderia dizer que estou levando uma vida mega saudável, que sou muito Fitness agora e bem mais animada porque entrei na academia, mas, SQN!

Para quem não sabe, eu tenho 19 anos (quase 20), a ultima vez que tive exercícios físicos regularmente foi no ensino médio, na aula de educação física que eu enrolava bastante até dar o sinal, há três anos atrás...
Depois disso fiquei completamente sem exercícios, sedentária completamente! E isso não é bom claro, mas com trabalho, faculdade e ocupações da vida nunca
que ia dar tempo de ir para academia, claro que eu podia dar uma caminhada ou qualquer outra coisa mas não fiz, a maior parte do tempo eu estava cansada o suficiente para chegar em casa e dormir muito.

Dois meses atrás eu sai do meu trabalho, e fiquei com a maior parte do dia livre, os primeiros dias foram mil maravilhas, depois eu fiquei entediada de ficar sem fazer nada, não tinha ideias para o Blog, nem nenhuma outra coisa que me distraísse. Foi então que eu decidi pela primeira vez na minha vida me matricular em uma academia.

Logo no primeiro dia fiz amizades e combinei com minha nova amiga de irmos todos os dias bem cedo, estamos fazendo à duas semanas, no começo estava no maior pique de NY né, agora dá uma preguicinha na hora de acordar e claro que daria, mas confesso que estou um pouco mais disposta e animada do que antes, aaaa e também estou beem mais quebrada kkkk pensa em uma pessoa dolorida gente! kkkk

É bom se sentir animada logo pela manhã, voltar para casa com mais vontade e disposição,  estou gostando bastante de experiência e vou tentar não ficar sem praticar exercícios físicos por tanto tempo...pelo menos uma caminhada, não vai me matar kkk.
E vocês? Que tipo de atividades físicas fazem?

6 comentários:

  1. Minha vida ultimamente ta bem sedentária , preciso fazer uns exercícios porque é bom para saúde também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Jessica, tem que tomar coragem e fazer algo! :)

      Excluir
  2. Mayara vc vai amar academia...eu sempre gostei ,mas parei por mais de 1 ano agora estou fazendo caminhadas para não ficar tão sedentária,pois estou desempregada aí ja viu né...a gnt não para de comer...heheh Adorei seu blog e já estou te seguindo viu..Boa sorte na academia!e sucesso para seu blog! ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Allane!!! realmente ficar em casa é um perigo! kkkkkk Sucesso pra vc e o Blog! Tbm estou seguindo! Bjs

      Excluir
  3. Oi Mayara!
    Eu fiz academia por 1 ano regularmente, iá de segunda a sexta, mas depois comecei a relaxar e parei a academia de vez, confesso que sinto falta, porque quando eu fazia exercícios me sentia muito mais disposta.
    Não desanima não, as vezes dá uma preguicinha mesmo, mas além de ficar com o corpo mais bonito, a saúde é que mais se beneficia.
    Beijos!

    www.xadeamora.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tenho que ser forte para não desanimar!!! kkkkk Bj

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir