18 novembro 2017

The Crown - 1º Temporada

Olá Pessoas!

Eu sei que ando sumida e por um longo período da minha vida não dei notícias, mas estou aqui para reatar nosso relacionamento e ter um comprometimento sério com esse blog agora!
Sentiram a seriedade? HAHAHA  Eu senti!.

Pensem em uma pessoa que está com vontade de pegar o próximo avião com destino a Londres e visitar todos os lugares históricos da Família Real Britânica, e está com o histórico cheio de pesquisas sobre cada familiar da Rainha, sim, essa pessoa sou eu. Sempre adorei filmes e histórias desse tipo, mas quando é baseado em fatos reais, é ainda mais bacana.


Nós sempre escutamos noticias sobre a Família Real Britânica, os pequenos herdeiros fazem o maior sucesso atualmente, mas sempre vi a Rainha ali e não imaginava toda a história por trás de tudo. E é sobre isso que essa série faz, nos mostra a história através de personagens que fizeram grande diferença na história enquanto eu ainda nem sonhava em existir.

A série inicialmente se passa em 1947, com o casamento da até então Princesa Elizabeth com Philip Mountbatten, que logo tem seus filhos e estão curtindo bem o inicio do casamento quando uma notícia muda tudo. O falecimento do Rei George VI, prevendo assim, a coroação da Elizabeth II em 1953.


Aos 25 anos de idade, cercada de políticos muito bem educados e que acham que você não tem conhecimento para ter o poder que tem, um marido que não aceita conviver com o brilho e grande cargo da esposa, uma irmã rebelde, os escândalos da família, problemas políticos e decisões a serem tomadas. Realmente não foi fácil, nunca mais vou olhar para a Rainha da mesma forma.

 É possível ver o quanto a personagem amadurece a cada novo obstáculo a enfrentar, e pesquisei cada acontecimento que se passa na série e a vida de cada "personagem" e comecei a estudar um pouco mais a fundo e gostei ainda mais, vou até ler alguns livros (vou fazer posts sobre eles depois) e assim continuarei minha saga da realeza kkk.

Gente, super indico essa série, assisti tudo em um dia e já estou aguardando a segunda temporada que vai sair dia 8 de Dezembro. Para quem gosta desse tipo de história também vai ficar loucamente apaixonado como eu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir