03 janeiro 2020

Bem Vindo 2020!!!


No final de 2019 eu tinha feito um post de final de ano que já estava programado para sair na última Segunda-Feira, mas sabe quando você lê algumas vezes, sente que falta algo mas não consegue melhorar? Pois exatamente isso que aconteceu então decidi não publicar e esperar a inspiração vim mesmo, é bem mais fácil para mim fazer um post de resenhas do que um post mais pessoal.

Eu criei esse blog inicialmente com o nome “Delicadas blog” em 2015, sempre quis ter meu blog, meu cantinho para escrever das coisas que eu gosto sem ter aquela pressão das redes sociais.
Então eu criei e até mantive atualizado por um tempo, mas acabei desistindo.
Em 2019 eu dei um novo nome (depois de muitos outros) e comecei a levar a sério mesmo, fiz um layout um pouco mais bonitinho, criei uma conta no Instagram, quando fiquei mais segura criei meu canal e depois comecei a subir os vídeos, tudo bem devagarinho, mas caminhando.
Em agosto dei uma afastada novamente mas dessa vez foi algo mais sério, tive alguns problemas com ansiedade (pretendo fazer uma série de Posts aqui no blog falando mais especificamente disso). Mas aos poucos estou voltando a minha rotina de antes, graças a Deus e as pessoas que estão a minha volta me ajudando sempre.
O Blog pra mim é um momento meu em que eu posso falar do que eu quero, posso  me expressar e me distrair, como uma pessoa mais observadora geralmente me cobram por não falar, ou não me expressar muito, mas quem me conhece bem e convive comigo sabe dos assuntos que eu gosto e é esse lado que eu mostro aqui.

O ano de 2019 foi um ano bom para o meu bloguinho, dei um grande passo para reinventar ele. Agradeço a todos que me ajudaram especialmente meu namorado que pega no meu pé para sempre atualizar o Blog e o Canal 💕
Além disso foi o ano em que eu arrisquei mais pegar o carro para dirigir (porque eu morria de medo), fui promovida no trabalho, arrisquei mais na cozinha e consegui fazer alguns pratos simples, mas gostosos, e que me deram mais ânimo para cozinhar, e também o Zumba que virou minha paixãozinha na academia, resumindo, foi um ano especial!

Nesse ano novo além das minhas metas pessoais, quero fazer meu curso de maquiagem profissional para poder me aperfeiçoar e ter mais segurança na maquiagem.
A programação aqui no Blog também vai ser de Posts novos toda Segunda e Sexta- Feira e Vídeos novos no canal toda Quarta-Feira.

Agora sim sinto que esse Post está completo 😃
Que 2020 traga muito mais aprendizados e que seja um ano ABENÇOADO para todos nós!!! 
Feliz Ano Novo!



4 comentários:

  1. wow, Happy New Year! I follow you on gfc #47 , follow back?

    https://bubasworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sempre sinto isso, que o post não está completo e no momento que estou inspirada ele melhora, fico feliz que seu ano de 2019 tenha sido bom e espero que 2020 seja ainda melhor, ai que demais um curso de maquiagem, ainda pretendo fazer um dia mas de automaquiagem, sou péssima me maquiando.

    Beijos e feliz ano novo.
    The Closet

    ResponderExcluir
  3. Que 2020 seja muito maravilhoso pra todos nós!
    Feliz ano novo Mayara! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que esse ano seja incrível para todos nós. Feliz 2020! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir