06 março 2020

Reality "O Amor é Cego" Netflix


A Netflix lançou recentemente um Reality de casamentos, chamado "O amor é cego", e como eu amo um Reality duvidoso com alguns barracos, eu assisti tudo e vim comentar um pouquinho aqui no Blog.




Esse reality é um experimento para saber se as pessoas realmente podem se apaixonar e casar com alguém baseado em sua conexão mental primeiramente. Os casais se conhecem por "cabines" onde podem escutar o outro mas não podem se ver, quando o casal tem alguma conexão e decidem se casar eles finalmente se conhecem e é feito o pedido oficial de casamento.
Depois disso eles viajam de férias em Cancun no México para passar um tempo juntos, todos os casais no mesmo hotel, sem dispositivos celulares ou qualquer contato com o mundo externo.
Nessa fase que começam alguns desentendimentos, sendo o primeiro contato dos casais algumas pessoas deixam para revelar segredos nesse momento, outras acabam discutindo por alguma situação e por isso acabam desistindo.
Os casais que continuam nessa fase são levados para um condomínio para morarem com seu futuro marido/ esposa e voltam para sua rotina com distrações, trabalho, internet, família e etc. Nessa fase os casais apresentam seus respectivos parceiros para os pais, e também começam as preparações para os casamentos.

 
No final da série todos os casais vão para o altar e chega a hora dos noivos dizerem sim ou não no casamento, e aí que o bicho pega porque tem gente que da a entender que vai dizer sim e chega na hora diz não, como por exemplo o noivo da Giannina que diz não e ela sai correndo chorando, escorrega e cai no mato (ri mas fiquei com dó).



 Ou por exemplo o casal que quebrou meu coração depois de não se casarem, Kenny e Kelly pareciam perfeitos um para o outro as duas famílias se gostaram e tudo mais, foi um choque ver a Kelly dizer não e a reação do Kenny foi perfeita.💔



Mesmo eu tendo a desconfiança de que isso tudo já seja combinado, o meu casal favorito foi o Cameron e a Lauren, que se conheceram e logo de primeira choraram juntos porque lembraram de suas famílias e depois de uns 4 encontros na cabine estavam dizendo que se amavam, sim, bem intenso! 😨
Além de serem lindinhos e fofos, eles passam pelo pai bravo da Lauren e também pelo medo dela de ter um relacionamento inter racial.

 Vocês assistiram essa série/ reality? Me contem aqui nos comentários!



2 comentários:

  1. Eu adoro realitys assim, não sabia desse, sem dúvida, vou assistir! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Eu confesso que fiquei com pé atrás de assistir porque todo mundo falou que é muito chato no início. haha
    Sei que falam que melhora, mas to apegada em ver gossip girl ai não quero ver nada além porque to sem tempo.
    Vi que o povo já ta até seguindo eles nas redes sociais, ta bem comentando esse reality.
    Beijos!
    Vem ver post novo

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir