06 abril 2020

4° Temporada de La Casa De Papel COM SPOILERS


Olá minha gente! Como vocês estão nessa quarentena?
Vou confessar que eu como uma pessoa caseira sinto quele 15% de vontade de sair as vezes, mas permaneço em casa só saindo uma vez na semana para trabalhar presencialmente, nos outros dias permaneço no home office. Tenho fé que tudo isso vai passar e em breve voltaremos a nossas vidas de antes.💓💚💛
Enfim, nesse momento é bom ter algumas distrações e hoje vim aqui falar da minha sofrência desse ultimo fim de semana que não estou sabendo superar! 
Sexta- Feira o Netflix lançou novos episódios de La Casa de Papel, uma série que gosto muito e que inclusive já falei dela aqui no blog, para quem quiser ver, acesse o primeiro e o segundo post por aqui.


Vou confessar que os primeiros episódios foram bem chatos como a terceira temporada, sem muita ação e com mais histórias do passado para entendermos melhor o plano traçado pelo Professor, Berlim e Palermo. Fiquei bem entediada no começo, mas a ação chegou minha gente, eu preferi que ficasse naquela enrolação do começo, pelo menos eu ia sofrer menos.


Terminamos a terceira temporada com a nossa querida Nairóbi levando um tiro, e eu até achei que ela tinha morrido como falei no ultimo post, mas não, eles conseguiram salvar ela pelo menos dessa vez, porque depois o Palermo (odeio ele) solta o Gandía, um assassino que faz a Nairóbi de refém e acaba matando ela desarmada e ferida, essa cena me deixou com tanta raiva e tristeza que meus olhos ficaram com lágrimas, eu simplesmente NÃO ACEITO ISSO 😭😭
Apesar dessa série ferir meu coração matando a minha personagem favorita de uma maneira tão bruta e me deixar tão triste ao ponto de me arrepender de ter assistido essa série, vou deixar aqui os novos acontecimentos dessa ultima temporada.

Minha reação quando a Nairóbi morreu

  • O Professor consegue resgatar a Lisboa com um plano e coloca ela dentro do Banco com os outros assaltantes.
  • Tokio assume a liderança do grupo mas logo é "sequestrada" pelo assassino Gandía e Palermo assume o controle novamente.
  • A descoberta de Manila que é uma refém infiltrada pelo próprio professor e aparece mais nessa temporada
  • Gandía da um baita trabalho para a equipe que não consegue acertar um tiro sequer nele 😠
  • Nairóbi tem uma linda homenagem bem na hora que os policiais iriam invadir o Banco
  • Rio tem algumas crises e traumas como efeito das torturas que sofreu e acaba revelando mais o que aconteceu quando estava preso
  • O Professor faz vazar as informações secretas de tortura contra o Rio 
  • A ultima cena da temporada é a Inspetora Sierra encontrando o paradeiro do Professor (deu ruim)
Depois de tudo isso assisti também "La Casa de Papel el fenómeno" que também está disponível no Netflix e conta um pouco dos bastidores e alguns erros nos cenários de gravações, é bem legal, recomendo.

Oque vocês acharam dessa temporada?

Até a próxima.




Um comentário:

  1. Taí uma série que ainda não consegui ter vontade de assistir kkkkkkkkkk. Acabo vendo episódios aleatórios, já que o namorado assiste. Ainda vou dar uma chance a ela. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir