31 julho 2020

Sobre The Umbrella Academy 1ª Temporada COM SPOILERS


Meu namorado insistiu muito para eu assistir essa série, e eu tentei diversas vezes, mas sempre desistia no primeiro ou segundo episódio, mas dessa vez consegui assistir e terminei, o Pedro ficou bem feliz comigo (beijo amor💓).
Resumindo rapidamente The Umblella Academy é uma série de super heróis inspirada em quadrinhos, sete irmãos que tem poderes extraordinários tentam descobrir segredos da família e a causa da morte de seu pai adotivo.


Quando criança, eles eram super heróis bem conhecidos por combater crimes exceto pela Vanya que é a irmã número 7 e acreditava não tem poder nenhum, por esse motivo seu pai exclui ela dos outros irmãos o que fez Vanya crescer e se sentir excluída das outras crianças.
Ela descobre que na verdade é a mais poderosa dos irmãos o que causa uma certa crise na personagem fazendo ela virar a causa do tão temido apocalipse na terra.

Depois da morte de um dos irmãos todos eles se separam, crescem e seguem rumos diferentes, até que a morte do pai faz todos voltarem a antiga casa e se unirem (mesmo que brigando muito) para descobrir a verdade sobre a causa da morte e também segredos que foram escondidos pelo seu pai.


Quem já me conquistou de cara foi a Allison, ela tem o poder de fazer qualquer pessoa agir como ela quiser, e já comecei shippando ela com o Luther, os dois tem uma química desde criança e até chegam a ter um momento fofo na série, mas com a alteração do tempo esse momento passa a não existir 😪


Gostei também do Klaus, ele tem o poder de ver e conversar com pessoas que já morreram, até o final da temporada ele aprende a usar seu poder junto com o seu irmão Ben (falecido), que também aparece para ele na temporada inteira.
Por ter medo de ter essas visões de pessoas mortas, Klaus se torna um viciado para escapar de sua realidade, ele é um personagem com um humor mais ácido mas não tem como não gostar dele.
Durante os episódios ele acidentalmente viaja para o passado, luta e na guerra do Vietnã e perde um grande amor na guerra.


Já o número cinco desaparece quando todos ainda  eram crianças, ele viaja no tempo, vai para o futuro, vê que todo mundo morre em um apocalipse, e volta para salvar o mundo com seus irmãos. Esse personagem me tirou risadas pela ironia, ele já foi adulto e velho, sabe dirigir, bebe mas está no corpo de um garoto. Ele tem uma personalidade bem rebelde e mal educada.

O final da primeira temporada diante do temido apocalipse, os irmãos se reúnem e o número cinco tenta transportar todos para não morrerem e consegue, mas exatamente nesse momento a primeira temporada acaba.

Me deu muita raiva de ter terminado assim, mas hoje é lançamento da 2ª temporada na Netflix então não vou sentir curiosidade por muito tempo e em breve vou falar da nova temporada aqui no blog.

Citei os personagens que mais se destacaram para mim, mas vou deixar o nome e poder dos 7 irmãos:

Número 1, Luther: Força e invulnerabilidade.
Número 2, Diego: Mira, acerta qualquer ponto escolhido e habilidades de luta.
Número 3, Allison: Controle mental.
Número 4, Klaus: Interage com mortos.
Número 5, Cinco: Viagem pelo tempo e espaço.
Número 6: Ben: Projeta tentáculos do seu peito.
Número 7: Vanya: Habilidade telecinética que pode causar destruição do planeta.



Me siga no Instagram



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir