28 agosto 2020

Resenha: Paleta Sun Kissed Mari Maria Makeup

Vou começar dizendo que não importa se você conhece ou não a Mari Maria, você tem que admitir que essa paleta é linda! hahaha.

Eu estou de olho nas paletas da Mari faz um tempo, gostaria de comprar todas para testar mas na minha opinião elas são bem carinhas. Consegui comprar a que mais me chamou a atenção e a que eu acho que vou usar mais, a Sun Kissed.

 

Informações:

*Hipoalergênico.

*Dermatologicamente testado.

*Oftalmologicamente testado.

*Adequado para todos os tipos de pele.

*Não irritante.

*Sem parabenos.

*Sem perfume.

*Sem crueldade

 

Embalagem e preço

Ela é uma paleta de contorno e blush, tem uma embalagem em papel todo "laminado", na cor dourada, por fora e por dentro com o tamanho de 12x12 cm, senti falta de um espelho na parte de dentro da paleta mas acho que isso ia deixar ela ainda mais cara. O valor que eu paguei foi de R$ 60 no site Amor de Make.

 

Cores e Pigmentação

Ela tem 2 tons de contorno muito parecidos, Umbra é um tom mais escuro e Penumbra é um tom mais frio mas muito parecido, acho que poderia ter colocado um tom mais escuro para diversificar, e tem dois tons de blush, o Checky que é mais rosado opaco e o Dusty que é um mais laranja e tem cintilância perolada. 

 

Apesar de se vender como uma alta pigmentação para mim a pigmentação é na medida certa e da para ir aumentando a intensidade aplicando mais produto, é bem fácil de esfumar tanto o blush como os contornos. 

 

Minha Opinião

Eu gostei dessa paleta da Mari, ela é muito usável, vivo fazendo esfumado marrom para o dia a dia com esses contornos e também finalizo a pele com ela, esfuma e dura bem na pele ao longo do dia, só achei ela um pouco cara e sem muita variedade nos tons.


Me Siga no Instagram!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir