11 setembro 2020

Resenha: Corretivo Total Cover Dalla Makeup

Iai gente!?

Depois de testar muito esse corretivo da Dalla Makeup vim falar um pouco mais dele aqui para vocês. Eu cheguei a mencionar esse corretivo quando comprei no post de comprinhas na loja Atacadão das Maquiagens.

 

Descrição
O Corretivo em creme Total Cover, da Dalla Makeup, possui a alta cobertura perfeita para disfarçar manchinhas, olheiras e imperfeições da pele. São 10 tons, para peles claras e negras, com textura cremosa e efeito matte. A melhor opção para deixar sua pele uniforme e impecável!

 

Embalagem
Ele vem nessa embalagem de potinho acrílico com 5g de produto.


Modo de Usar
Aplique uma pequena quantidade sobre a área a ser camuflada, espalhando de maneira uniforme até obter o efeito desejado.

 

Textura e Cheiro
Esse corretivo tem uma textura muito grossa, difícil de sair do pote mesmo, e o cheiro que parece cola, é ruinzinho.

 

Preço
Paguei R$19,90.

Aplicação
Na internet eu tinha visto pessoas cobrindo a tatuagem com esse corretivo, comprei para testar essa tal de alta cobertura e acabei me decepcionando, como eu disse a textura dele é bem grossa e a sensação de quando aplicado na minha pele é de um giz de cera, muito difícil de espalhar e textura horrorosa.

Comprei um diluidor de maquiagem para testar e ver se assim funcionava, deu uma melhorada, consegui pelo menos soltar ele do pote e espalhar na minha pele, na foto abaixo usando o diluidor até que ficou melhor na câmera mas não cobriu totalmente minha olheira que nem é tão escura, e pessoalmente ainda vejo minha pele ressecada.

 


Minha Opinião
Olha, que corretivo difícil de lidar viu, não gostei muito, o acabamento da maquiagem de perto não fica bonito, não adianta minha pele não se adaptou a esse produto. A forma que achei de usá-lo foi para fazer o cut crease nas maquiagens, como ele é denso ajuda a fazer o recorte certinho e assim que vou usar mesmo.

 

 

Me Siga no Instagram!


Um comentário:

  1. Para cut crease deve ser ok, mas a textura dele sem diluidor é um horror mesmo. Normalmente esses corretivos requerem um bom diluidor e isso me dá preguiça x.x.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir