27 setembro 2020

Resenha: No More Pores da Dalla Makeup


Oi gente!
Vim aqui falar um pouco sobre o "No More Pores" da Dalla Makeup que é basicamente um primer e promete disfarçar os poros e linhas da pele. Eu amo testar esse tipo de produto porque primer é muito essencial, não pode faltar poisdeixa a pele muito mais bonita e prolonga a maquiagem por muito mais tempo.

Informações do Produto
O Primer No more pores possui uma tecnologia chamada Linefill. Ele suaviza a aparência das linhas do seu rosto, disfarça os poros do rosto, possui uma textura aveludada além de não deixar residuário oleosos em seu rosto.
Embalagem
Ele vem nesse potinho redondo de acrílico com conteúdo de 10g.
 
Preço
Comprei o meu no site da Florenza por R$29,90.


Textura e aplicação
Ele Tem uma textura de creme bem leve, é fácil de espalhar e seca rápido formando uma camada bem aveludada no rosto sem ser oleosa.

Minha Opinião
Eu amei a textura desse primer, deixa uma sensação muito gostosa na pele, bem aveludada mesmo!
Quanto ao disfarce das linhas e poros eu acho que tenho como falar realmente do produto porque se olharem na foto vão ver o tanto de poros que eu tenho e linhas abaixo dos olhos. Não achei que o disfarce e duração foram uma coisa surreal de outro mundo, ele deu uma leve disfarçada mesmo, e a duração também não passou do limite da base mesmo, lembrando que não usei nada na pele além do primer e base.




Me Siga No Instagram!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir