10 outubro 2020

Resenha: Batom Bruna Tavares "Rosa Maria" Linha Red Rose


 

Oi gente! Se prepara porque hoje vim falar de um batom que comprei de uma das minhas marcas favoritas! Bruna Tavares!

A linha Red Rose da Bruna é linda, as embalagens são de rosas vermelhas com o fundo preto bem diferentão, pretendo trazer a resenha da paleta daqui alguns dias, mas primeiro eu fiz a compra desse batom na cor Rosa Maria, foi o que eu achei mais bonito olhando as cores e resolvi comprar para testar, esse foi o primeiro batom da Bruna Tavares que comprei.

Linha Red Rose (https://www.pausaparafeminices.com)


 

Batom "Rosa Maria" da linha Red Rose

Informações do Produto

O batom Rosa Maria da linha Red Rose faz parte da coleção de 5 batons nos tons diferenciados de vermelho, cores elegantes e intensas.

*Longa duração

*Vitamina E

*Textura Aveludada

*Livre de Parabenos

*Sem crueldade


Embalagem

A embalagem dessa linha como eu disse anteriormente, é linda, o batom vem com a tampa desenhada na mesma estampa da coleção, com 4 ml de produto e um aplicador diferentão que eu achei estranho e que na minha opinião não facilita a aplicação.


Aplicação e Cheiro

A textura dele é mais grossa e ele é super pigmentado, é fácil de aplicar e não mancha, ele seca rápido e tem um cheiro doce gostoso que me lembra o cheiro dos BT Velvets.

 

Preço

Eu paguei R$36 na loja online da Sephora.




Minha Opinião

Eu não devia ter falado aqui que nunca me decepcionei em um produto da Bruna Tavares, porque foi eu falar, isso aconteceu.

Eu sei que batom matte geralmente resseca os lábios (finalmente as fórmulas das marcas estão melhorando nisso) mas para usar esse batom eu preciso estar com os lábios hiper mega hidratados e olhe lá porque ele é extremamente seco, a ponto de depois começar a sair os pedacinhos da boca de tão ressecado, por esse motivo ele não é muito confortável. 

Eu tenho a sensação que minha boca está se esfarelando fora que marcou muito os vincos e ficou feio. A minha vontade era de arrancar ele da minha boca mas eu quis fotografar então passei um dia inteiro com ele.

Consegui tirar ele por completo passando um pouquinho de água micelar depois do sabonete, minha boca ficou bem ressecada.

Ai gente que decepção 😭


Me Siga no Instagram!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir