28 outubro 2020

Sobre a Série Modern Love 1ª Temporada


 Oi Gente! 

Como foi o final de semana de vocês? 

Eu passei meu sábado adiantando o conteúdo do Blog/ Canal/ Instagram e no domingo fiquei descansando e assistindo séries, em específico a série Modern Love que assisti na Amazon Prime.

Modern Love é uma série baseada em uma coluna semanal publicada pelo jornal The New York Times, foi lançada em Outubro de 2019 e já foi renovada para a segunda temporada. São 8 episódios de mais ou menos 30 minutos cada, e cada episódio é a adaptação de uma história de uma pessoa diferente e o mais importante, são histórias reais que aconteceram com pessoas reais!😮



Meu namorado deu um play no primeiro episódio que eu não dei muita atenção até ver logo nos primeiros minutos o rostinho da Tracy, a Mother (Cristin Milioti) de How I Met Your Mother, já fiquei um pouco mais interessada. Ela interpreta uma garota que tem como melhor amigo o porteiro do prédio onde mora e ele a apoia muito quando ela descobre que está grávida. Esse episódio curtinho é muito lindinho e aqueceu meu coraçãozinho.

" O que??? Cadê a continuação??" Esse foi o meu pensamento quando percebi que cada episódio se tratava de uma história diferente, achei pouco tempo,  mas o legal é que gostei de cada história.




Outro episódio que eu gostei muito foi com a Anne Hathaway, ela interpreta uma mulher que tem transtorno bipolar e olha, me abriu os olhos sobre como uma pessoa que tem esse transtorno se sente em relação aos relacionamentos e ao mundo, um dia ela acorda extremamente feliz e de repente isso muda completamente, faz ela desmarcar compromissos e perder oportunidades, além de esconder de todos a sua volta sobre a sua doença.


 

Por essa série ser um acontecimento na vida de alguém que como nós não tem o controle de nada é difícil prever o fim dos episódios, e eu adorei isso, estou bem cansada de assistir os primeiros 15 minutos de filmes e já saber que o fulaninho tal vai ficar com a fulaninha tal, gosto dessa surpresa mesmo que gere uma tristeza as vezes.


E é claro que como uma Sherlock Holmes que eu sou, fui atrás de cada pessoa da vida real para saber se era tudo verdade mesmo e saber como elas estão hoje em dia e apesar de vários detalhes da série serem fictício para dar mais drama e coerência, ela conseguiu me conquistar e estou esperando muito a segunda temporada.

Vocês já assistiram Modern Love? Me contem aqui!

 

Me Siga no Instagram!


4 comentários:

  1. Não conhecia essa série ainda, acredita? Gostei da sinopse.
    A Chata de Batom

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi muitas pessoas falando super bem dessa série, mas ainda não assisti.
    Mas agora com o seu post eu fiquei bem curiosa pra ver hehehe :)
    Muitoo legal saber que são histórias reais, adoroooo isso!
    Parece ser uma serie super leve de ver.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já vi muitas pessoas falando, mas nunca parei pra ver.
    Gostei do seu post contando um pouco sobre.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  4. Se a Anne Hathaway está, eu preciso assistir xD. Amo ela desde "O Diabo Veste Prada", daí assisti "Amor e Outras Drogas", "Diário de uma Princesa 1 e 2", "Alice no País das Maravilhas", entre outros que essa gata esteve.
    Achei bem legal também abordar sobre a bipolaridade, vou ver essa série também.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir