09 dezembro 2020

Resenha: Corretivo Líquido Vegano Dalla Makeup Cor 01

 

Olá belezuras!

O Post de hoje está atrasado, era para ter saído ontem mas como estou me organizando ainda esse mês só saiu o resumão ontem no feed do Instagram, mas claro que eu trouxe a resenha completa porque aqui eu posso falar até os cotovelos e quanto mais eu escrevo mais o post fica completinho hehe.

Escolhi o corretivo da Dalla Makeup, esse foi o corretivo que eu mais usei esse ano e por motivos que eu desconheço eu não resenhei ele aqui, cheguei a falar que comprei ele no Post de comprinhas de 10 reais mas foi bem brevemente e ele merece um post só dele porque o coitado ficou na minha vida esse ano todinho de dificuldade.

Informação do Produto
O Corretivo da Dalla  é um corretivo líquido, vegano com uma uma cartela de 12 cores do produto. Não achei muitas informações da marca sobre o produto, falar nisso a Dona Dalla poderia ter um site apresentando melhor os produtos.

Embalagem
Tem uma embalagem comum de corretivo e tampa rosa, o aplicador dele é de espuminha pequena.




Preço
Como disse anteriormente, eu paguei R$10 nesse corretivo na loja @perolasmake e ele vem com 3.5 g.

Textura e Cheiro
Ele tem uma textura líquida, é fácil de espalhar e se mescla bem com a base.
Tem um cheiro um pouco doce que não chegou a me incomodar.





Minha Opinião

Eu gostei da aplicação desse corretivo, como ele é bem líquido esfuma fácil e quando tem base por baixo ele também se mescla bem sem deixar muito pesado.
Depois de seco ele chega a acumular um pouquinho das minhas linhas, eu já acostumei com isso porque praticamente todos os produtos acumulam nas minhas linhas a diferença é que uns acumulam mais e outros menos.
Selando ele com pó consigo fixar bem o produto e fazer ele não acumular ou ficar "dançando" na pele, e o resultado é esse da foto acima, ele não chega a cobrir a minha olheira inteira então achei a cobertura dele de leve a média.
Usei muito esse corretivo porque ele é bem clarinho e faz sua função de corrigir depois da base e também iluminar a pele.

O que vocês acharam desse corretivo? Compraria?


Me siga no Instagram!


Um comentário:

  1. Anônimo1/8/22 17:37

    Mana c acha q ele craquela na ft n da p ver mt bem

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir