21 janeiro 2021

Resenha: BT Gloss Bruna Tavares Cor Brigitte


 

 Olá Belezuras!

Eu não sou a pessoa mais fã de gloss, e não gosto muito dessa moda ter voltado, mas tenho que concordar que a make fica linda com gloss, o ruim é que faz meleca, não da para usar e ficar tranquila, não no meu caso, mas acabo comprando alguns para fotografar 😊

Hoje trouxe a resenha da nova versão do BT Gloss Brigitte da linha de gloss da Bruna Tavares, escolhi esse porque via a @renatasantti usando ele várias vezes e me apaixonei pela cor.


Informações da Marca

Com a textura firme e de fácil aplicação, o sensorial é cremoso e super confortável. Cores atuais e pigmentadas que combinam com todos os tons de pele, deixando seus lábios coloridos por mais tempo. Possui alta cobertura e efeito laqueado que proporcionam cor uniforme na primeira camada. Fórmula vegana e cruelty free, disponível em 8 cores: 

*Pri: Nude bem clarinho com fundo amarelado. 

*Brigitte: Nude com fundo alaranjado.

*Michelle: Marrom mais quente e fechado. 

*Denise: Marrom claro com fundo acinzentado. 

*Marina: Cor de boca puxando para o alaranjado (tom de telha).

*Vanessa: Rosa mais suave e mais próximo ao cor de boca. 

*Sandra: Rosa com fundo roxo, o tom mais fechado da linha. 

*Bru: Vermelho vibrante, intenso e sóbrio. 

 


Embalagem

Nessa nova versão ele tem a mesma embalagem do BT Plump só que toda rosa claro com desenhos, achei linda, bem delicada, é de potinho mais gordinho e pequeno (7,4 cm) com 6ml de produto  e aplicador gordinho de espuminha chanfrada.

 

Preço

Paguei R$ 35,90 no site da Sunset Cosméticos.


Textura e Cheiro

Ele é um gloss de textura bem grossa, tem uma pigmentação boa mesmo e muda a cor do batom por baixo, tem o mesmo cheiro dos BT Velvets, cheiro de doce bem gostoso.

 

Primeira foto com o gloss Brigitte, segunda foto o gloss por cima do batom 024 da Ruby Rose

Minha opinião 

Gostei desse gloss, ele é pigmentado, tem a textura grossa e deixa aquele brilho vinil na boca, pode ser usado sozinho ou por cima de um batom que eu acho melhor porque sozinho eu fico com uma boca meio pálida. Se fosse para usar sozinho eu não escolheria nenhum dos nudes claros.

Como eu disse, amo o efeito do gloss na foto e vídeo mas para viver com ele acho beeem desconfortável porque transfere e borra tudo, mesmo esse tendo a textura mais grossa ele não deixa de ser um gloss né  minha gente.

Esse gloss não me surpreendeu muuuuito como eu esperava, mas é um produto bom, só não sei se compraria novamente, acho que prefiro os baratinhos.

 

Vocês já testaram algum BT Gloss? Me contem nos comentários!


Não esquece de me visitar no Instagram!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir