05 janeiro 2021

Resenha: Paleta Essential Cor 01 LF Pro

 

Olá Belezuras!
Hoje trouxe uma paleta que ganhou meu coração e vai ser difícil vocês não me verem usando ela nos vídeos! Eu queria muito comprar uma paleta de contorno, blush e iluminador pela praticidade de colocar ela na bolsa e não precisar ficar levando muitos produtos, e a LF Pro (marca da Luciane Ferraes) lançou justamente na Blackfriday essa paleta, e como era meu aniversário ganhei ela.

Cheguei até a mostrar minha paleta Essential nesse vídeo de comprinhas da Blackfriday:



E hoje vim fazer uma resenha mais completa dessa paleta linda! Bora lá!

Informações
A paleta Essential tem contorno, blush e iluminador compacto composto com pigmentos específicos, com textura aveludada e acabamento suave. Pigmentação sutil que se mescla a pele com naturalidade.
Tem duas versões da paleta, cor 1 e cor 2, escolhi a 1.

Preço e Embalagem
Comprei em uma promoção de lançamento e paguei R$50, 90 nela. É uma paleta de material bem reforçado de acrílico, com espelho grande e tamanho compacto. O design dela é bem simples toda em preto com as informações em dourado.



Cores e pigmentação

Contorno: A cor de contorno dessa paleta tem um fundo neutro, é bem macio e bem pigmentado, acaba marcando um pouco, eu esperava um tom mais claro por ser a paleta 1 mas consigo esfumar bem.

Blush: É um rosa queimado, com textura mais seca do que o contorno que não marca tanto, não tem como fazer uma chinelada com esse blush, ele entrega exatamente a cor dele podendo ser intensificada mas na medida certa, eu gostei muito da cor e da aplicação dele.

Iluminador: Tem partículas de brilho em tons de rosa, furta-cor, bege e marfim. Eu amei esse iluminador, ele é fininho, não marca as imperfeições da pele e combina muito com o blush dessa paleta, agora ele é meu iluminador favorito, o brilho dele é maravilhosoo.

Aplicação contorno, blush e iluminador da paleta Essential

Minha Opinião
A paleta Essential atingiu minhas expectativas, na minha opinião valeu muito a pena porque são três produtos que dividindo sai por mais ou menos R$ 16 cada um deles.
Não vejo a hora dessa pandemia ir embora para a máscara não esconder meu rosto e eu poder usar muito ela em todos os lugares, não só aqui nos vídeos.

O que vocês acharam dessa paleta?



Me siga no Instagram!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir