15 fevereiro 2021

Resenha: Bt Velvets Linha Bruna Tavares Cores Violet e Tea Rose


 Olá Belezuras!

Já fiz uma resenha aqui no blog sobre os BT Velvets Off White, Brown e Black da linha Bruna Tavares, depois disso a Bruna lançou a segunda leva de cores e eu comprei o Violet porque queria fazer uma make para o blog (a maquiagem da minha foto aqui ao lado) e a cor Tea Rose, foram cores que achei lindas, hoje vou falar um pouco sobre elas.


Informações da Marca

BT Velvet 2x1, primer e sombra líquida com acabamento aveludado, destaque o olhar com cores incrivelmente pigmentadas e secagem rápida. Possui textura cremosa, confortável, fácil de esfumar e de longa duração. 


Embalagem

Ele tem a embalagem de gloss mesmo com 3 ml e aplicador de esponjinha achatada.

 

Modo de Uso

Sombra - aplique uma pequena quantidade na pálpebra e espalhe rapidamente com ajuda de um pincel macio, esfume o produto até alcançar o efeito aveludado desejado. Primer - após aplicar e esfumar o BT Velvet, deposite por cima a sombra e/ou pigmento desejado. 



Preço

O valor dele está de R$ 30 a R$40.

 

Cores

Escolhi a cor Violet que é um lilás claro e a cor Tea Rose foi a última que compre, é um rosa queimado bem clarinho.

 

Textura e Cheiro

A textura dessas duas cores é um pouco mais líquida do que os anteriores, o cheiro é o mesmo de toda a linha, um cheiro de doce que da vontade de comer.



Minha opinião

No post anterior minha opinião foi muito positiva a respeito dos BT Velvets Off white, Brown e Black, mas esses coloridos já não gostei tanto, as cores são bem fraquinhas e o Tea Rose abre a cor e mancha quando é esfumado, acaba quase não aparecendo, além disso a cor Violet começou a ficar com umas manchas em rosa (da para ver na foto da embalagem) tentei misturar mas não deu certo e ela ainda está na validade.


Eles ainda são úteis como primer de sombra ou delineado, mas parece que não são tão pigmentados quanto os anteriores que eu gostei muito mais.


O que vocês acharam dessas novas cores dos BT Velvets?


Me siga no Instagram!


Um comentário:

  1. Achei eles bem aguadinhos mesmo! Os escuros são mega pigmentados. Eu tenho batons BT que o pigmento separou depois, até desisti de comprar. Mas os BT Velvet ainda quero haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir