02 fevereiro 2021

Resenha: Gelatina Modeladora Match Boticário || Linha Respeito aos Cachos



Iai Belezuras!

Hoje trouxe a resenha de um dos produtos da linha Respeito aos Cachos do Boticário, essa linha maravilhosa não me chamou muito a atenção quando lançado por causa do preço,  não achei muito acessível, mas a um tempo atrás comprei a gelatina da linha por um precinho bom e vim falar um pouco dela aqui no blog.


Informações da Marca

Gelatina modeladora com colágeno vegetal e karité, fórmula com memória inteligente para cachos definidos, nutridos e com Balanço natural.

*Cachos definidos por 72hrs

*Livre de sulfato, parabeno, petrolato e silicones insolúveis de difícil remoção

*Não resseca os fios


Embalagem

Ele tem a embalagem de pote com 250g de produto.


Modo de uso

A marca indica a aplicação da gelatina pura ou com o creme modelador nos cabelos úmidos mecha a mecha e depois amassar os cachos.


Preço

No site da Boticário o preço da gelatina está R$ 46,90. Consegui comprar ele por R$ 25 de uma amiga que é revendedora do Boticário




Textura e Cheiro

A textura da gelatina não é líquida e nem muito grossa, fica no meio termo e o cheiro é um perfume bem forte, me incomodou um pouco porque não passa e te acompanha o dia inteiro então fica enjoativo, e olha que não sou muito sensível a cheiro


Minha Opinião

A aplicação da gelatina é bem fácil e ela tem uma textura média no cabelo, defini sem deixar o cabelo rígido, não resseca os fios, mas quanto a duração, tudo bem que a gelatina ajuda a manter o cabelo definido mas no meu cabelo isso não chega a durar 72 horas, ele amassa, começa a dar frizz e eu tenho que revitalizar.

Eu sou acostumada a usar gel para diminuir o frizz do cabelo na hora de prender e usar do meio para as pontas ao finalizar para segurar a definição do cabelo e ele se saiu bem para essas funções.


Vocês já usaram algum produto da linha de cachos do Boticário?



Não esquece de me visitar no Instagram!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir