14 março 2021

Produtos Favoritos de Cuidado Facial (Skincare)


Olá Belezuras!

Hoje  trouxe os meus produtos favoritos que estou usando para o cuidado facial, geralmente pego um dia na semana para ter um cuidado a mais, esfoliar, usar uma máscara porque nossa pele precisa de algo mais além da hidratação e proteção diária.

Esses produtos que vou citar aqui são os que mais estou usando no momento mas eu sempre estou testando algum novo ou vou alternando, pretendo trazer mais assuntos desse tipo aqui no blog, vamos lá!



Creme Esfoliante Facial Depil Bella

O creme esfoliante facial Depil Bella tem ação desodorante, remove impurezas, células mortas e afina a textura cutânea. O Extrato de Alecrim combinado ao mentol deixa a pele macia e promove uma agradável sensação de frescor.


Esse esfoliante deixa a minha pele com uma textura mais fininha e macia, eu amo ele porque consigo esfoliar bem a minha pele sem agredir ou arder porque ela é super sensível, pode ser usado com o rosto seco e não é necessário enxágue após o uso (eu gosto de enxaguar mesmo assim) e ele é simplesmente perfeito além de ser baratinho.



Máscara Instant Détox da Caudalíe Paris

Máscara desintoxicante que retira toxinas acumuladas nos poros, proporcionando um efeito revigorante. Ideal para todos os tipos de pele. Sua fórmula é enriquecida com bagaço da uva para desintoxicar e drenar, argila rosa e café para purificar, oito óleos essenciais para nutrir a pele e enzimas da papaia, que proporcionam brilho imediato.


Apesar de ser mais carinha e ter menos produto essa máscara rende bastante, a recomendação é usar uma camada fina e deixar agir de 5 a 10 minutos, ela seca mas não fica rígida na pele e não fica esfarelando, deixa a textura da pele bem gostosa e da aquela "acordada".

Um detalhe que eu achei lindo foi a tampinha da bisnaga que é de madeira, chique vou guardar.



Máscara de Pepino e Chá verde da Avon Care

Formulada com o exclusivo complexo Hidra-E, suaviza e hidrata a pele, remove profundamente as impurezas, refresca e suaviza a pele em um único passo.


Essa máscara é minha antiguinha de guerra, lembro que foi a primeira máscara que usei na vida, ela tem uma textura bem grossa e demora uns 20 minutos mais ou menos para secar por completo, fica sequinha e trava um pouco o rosto. Ela é bem refrescante e sinto que puxa mais os cravinhos e a oleosidade da pele, realmente tem uma limpeza profunda, amo.



Argila Branca Natural Panizza

Equilibra as necessidades de hidratação da pele, deixando uma sensação de maciez, suavidade e limpeza.

Argila é argila né gente, essa argila em pó eu misturo com um pouquinho de água (pode usar chá também) formando uma pastinha leve e aplico no rosto, amo o resultado dela, deixa super macia, hidratada e clareia as manchinhas a única coisa que não gosto é que ela seca muito na pele e começa a esfarelar, tenho agonia disso mas é o que acontece usando a argila em pó.

 

E assim finalizo meu cuidado facial, gostaram? Eu amo esse dia da semana, as vezes estou com preguiça mas faço mesmo assim pois sei que minha pele precisa de uma atenção a mais pelo menos um dia.

Vocês também tem um dia de Spah Day para cuidado com a pele? 


Uffa escrevi muito hoje! Mereço que você me visite no Instagram e me dê um like! 😉


2 comentários:

  1. Amo/sou argila branca!!! Essa máscara de pepino já usei e não acabava nunca haha a da Caudalie é sonho!

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei saber os produtos que está usando, eu só conhecia o da Avon e os outros parecem ser muito bons.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir