08 março 2021

Resenha: Iluminador Stella da Mari Maria MakeUp


Olá Belezuras!

Hoje postei um vídeo novo no canal de primeiras impressões do iluminador Stella da linha de iluminadores em pó da Mari Maria Makeup, vou deixar o link aqui caso queiram ver o vídeo:



E é claro que vim aqui no Blog dar mais detalhes sobre esse iluminador famosinho!

Faz muuito tempo que ele está na minha listinha de produtos para comprar, consegui ele por um preço muito bom e não teve como não levar, sempre estou vendo as pessoas elogiando esse iluminador então a expectativa estava beem alta.


Informações da Marca

Iluminador poderoso, pó solto com toque aveludado e com acabamento radiante.

*Cruelty Free

*Dermatologicamente e oftamologicamente testado

*Hipoalergênico


Embalagem

A embalagem de potinho tem 3g é bem bonita, os produtos da Mari tem uma embalagem que eu acho uma pegada super chique, porém o dosador não encaixa no potinho então toda vez que abro é uma sujeira e acaba desperdiçando produto.

 



Modo de Uso

Aplique o iluminador nos pontos que você desejar iluminar. Dica: Após adicionar o produto no seu pincel, borrife um pouco de bruma e aplique no rosto para um iluminado mais potente.


Preço

Eles está R$57 no site oficial da Mari Maria Makeup, comprei ele no site da Sunset Cosméticos e paguei R$ 34,60 com frete pois usei o programa de pontos da loja e cupom de desconto.


Cor

A cor Stella tem um brilho espelhado com um fundo champagne que eu achei lindoo, parece que é um brilho natural da pele mesmo. O engraçado é que olhando o produto no potinho parece ser escuro mas na aplicação ele parece até transparente então acho que vai dar certo com vários tons de pele.



Textura

A textura é extremamente fininha, esfuma muito bem e da para dosar pela quantidade de produto se for aplicando aos poucos mas se usar muito produto ele pigmenta muito bem então tem que tomar cuidado para não brilhar mais que o sol😁



Minha Opinião

Eu amei esse iluminador, ele é mega potente e da um estourinho lindo na make sem precisar ficar fazendo muitas camadas, não deixa o aspecto da pele grosseiro e fica lindo como sombra também, aplicando com o pincel um pouco molhado fica muuito brilhante, não curti muito desse jeito mas ai é questão de gosto mesmo. 

A única coisa que eu não gostei foi o dosador da embalagem, e seria a única coisa que eu mudaria para ficar perfeito.


Não esquece de me visitar no Instagram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir