02 março 2021

Resenha: Rosativ Creme para Área dos Olhos da Abelha Rainha


Olá Belezuras!


Hoje trouxe a resenha do creme regenerador para a área dos olhos, eu estava procurando um hidratante pois estava sentindo minha pele mais desidratada nessa região e achei o Rosativ da Abelha Rainha, um creme bem baratinho e com uma composição ótima para hidratação.


Informações da Marca

Rosativ é um creme regenerador para a área dos Olhos com óleo de Rosa Mosqueta. Indicado para hidratar e proteger a pele, suaviza rugas ao redor dos olhos, combate olheiras e suaviza as linhas finas de expressão.

*Óleo de Rosa Mosqueta: Tem acentuado poder regenerador de tecidos clareia e hidrata a pele. Previne o envelhecimento precoce deixando a pele com aspecto saudável. 

*Vitamina E: Protege as estruturas celulares contra a ação dos radicais livres evitando danos irreparáveis às células promovendo efeito antienvelhecimento. 

*Colágeno: Proteína de suporte do tecido conjuntivo responsável pelas propriedades que afirma característica da pele.

 

 Modo de Uso

Aplicar pequena quantidade ao redor dos olhos e massagear suavemente.


Embalagem

Ele tem a embalagem de bisnaga, que eu amei porque é bem prático, tem o aplicador bem fininho que da para dosar bem a quantidade de produto e tem 15g.

 


Preço

Eu achei ele super baratinho então comprei 2 na Shopee por R$ 13,99 cada.

 

Textura e Cheiro

Ele tem uma textura bem firme que não escorre e o cheiro é bem leve, não me incomodou. 



Minha Opinião

Comprei esse creme para ajudar na hidratação dessa região do rosto, ele é muito hidratante e deixa a pele bem macia, gostei da composição dele com o óleo de Rosa Mosqueta pois é um óleo muito bom para essa região mais sensível da pele, ele é rapidamente absorvido e fica com uma textura sequinha.

Já estou usando ele alguns meses junto com o creme noturno da Mary Kay que já fiz resenha aqui, todos os dias a noite e a diferença que senti foi na textura da pele que como está mais hidratada fica com um aspecto mais bonito e diminui um pouco a aparência das olheiras.


Que produtos vocês usam para tratamento da a região dos olhos?


Não esquece de me visitar no Instagram!


Um comentário:

  1. Eu adoro usar cremes para essa área dos olhos, acho que ajuda MUITO a hidratar essa área tão delicada. Não conhecia esse, achei bem interessante (e bem baratinho, ainda por cima!). Um abraço!

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir