06 abril 2021

Resenha: Pó Solto Banana da MiaMake || Meu Pó Finalizador FAVORITO!


Oi minha gente!

Hoje trouxe a resenha de um produto que é meu favorito na hora de selar e finalizar a make, o pó solto banana da MiaMake, cheguei a mencionar ele no Post de comprinhas de R$10.

O pó banana se tornou bem famosinho na internet porque é um pó translúcido que não deixa a pele estourada no flash porque tem um fundo mais amarelado, eu amo esse tipo de pó porque posso usar sem medo de parecer um fantasma. 


Informações da Marca

O Pó Banana MiaMake é um pó finalizador solto, que proporciona um acabamento profissional à maquiagem. Ideal para controlar a oleosidade, é o produto perfeito para quem busca um efeito de porcelana na preparação de pele, além de não estourar no flash durante as fotos.




Embalagem

Ele tem a embalagem bem bonitinha de tampinha desenhada com bananinhas. O potinho é grande com 15 gramas de produto, o dosador dele tem furinhos grandes que da para devolver o pó com mais facilidade no potinho depois do uso.


Preço

Ele já tem um preço bem acessível nas lojas mas eu achei ele na loja física da Pérolas Make e comprei por R$10 como tudo naquela loja maravilhosa.


Cor

Como ele é pó banana, tem o fundo mais amarelado o que não deixa aquele efeito esbranquiçado nem amareladão no rosto mesmo usando muito produto, ele continua sendo um pó translúcido só que não vai estourar no flash.




Textura

A textura dele é bem fininha, e mesmo aplicando muito produto não deixa o aspecto da pele pesado e craquelado, se mistura muito bem com os produtos cremosos e segura a oleosidade da pele.



Minha Opinião

Eu já testei e resenhei aqui no Blog alguns pós de marcas mais caras e de blogueiras também mas esse é a prova viva de que tem muito produto baratinho que supera os caros! Ele é meu pó solto favorito e acho perfeito no acabamento e na cor.

Com certeza vai ser um produto que vou recomprar diversas vezes, o meu já está em menos da metade e eu já estou com dó de acabar.



Me visite no Instagram!


2 comentários:

  1. Gostei desse pó banana May, só tinha usado o da Zanphy.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. Eu vi a unha combinando com o potinho! haha eu AMOO esse pó, melhor que existe *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir