09 maio 2021

Resenha: Creme Hidratante para Mãos Com Filtro Solar da Nupill Firmness Intensive


Olá Belezuras!


Primeiramente gostaria de desejar um Feliz Dia Das Mães a todas as Mães que me acompanham aqui no Blog! Suas lindas! Que todos os dias vocês seja maravilhosos!💕


Hoje trouxe a resenha de um queridinho, meu creme de mãos da Nupill, eu conheci essa marca em uma comprinha de sabonete de rosto e me apaixonei demais, são produtos muito bons, tratam a pele com delicadeza e tem um preço acessível. Já tinha o costume de usar hidratante de mãos antes mas agora é mais necessidade e cuidado pois estamos usando muito álcool e ele acaba ressecando a pele.


Informações da Marca

O creme hidratante para mãos Nupill Firmness Intensive possui uma fórmula exclusiva com textura leve e de rápida absorção -"toque seco". Enriquecido com vitamina B5 e óleo de macadâmia, com filtro solar que protege as mãos dos raios solares evitando o envelhecimento.


*Não testado em animais

*Hidratação Intensa



Embalagem

A embalagem, como de costume dos cremes de mãos, é pequena e vem com 75g de produto porém o creme rende bastante, não é necessário aplicar muito produto.


Modo de Uso

Aplicar nas mãos espalhando até completa absorção.


Preço

Comprei ele em loja física e não lembro o preço mas está em torno dos R$15 pesquisando pela internet.



Textura e Fragrância

Ele tem uma textura cremosa levinha, espalhando na pele ele seca rapidamente e deixa uma boa hidratação, o cheiro é bem gostosinho, me lembra talco de neném.



Minha Opinião

Gostei muito desse creme, ele não fica gorduroso nas mãos, seca rapidinho e ainda tem filtro solar que a gente geralmente esquece mas é muito importante para as mãos também, o preço é acessível e gosto bastante da hidratação dele, deixa um toque aveludado e gostoso.


Vocês tem o costume de hidratar as mãos? Qual seu hidratante favorito?


Não esquece de me visitar no Instagram!


Um comentário:

  1. Eu tenho pavor de creme de mãos, só mal e mal consigo usar quando absorve bem, então esse é um potencial creme pra mim hahaha eu nunca usei essa marca, fiquei pensando se não é a mesma da Vini Lady, que amo, as embalagens são parecidas.

    Beijinhos

    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir