23 junho 2021

Desafio 1 Tema 1 Esmalte | Junho 2021: "Amor" e "Disney"


Olá belezuras!

Hoje vim mostrar minhas unhas para o desafio 1 tema um esmalte desse mês! 


Dessa vez foi diferente, foram escolhidos dois temas para nos inspirar, o tema "Amor" e o tema "Contos de Fadas" que depois virou "Disney" pois todas estávamos indo pelo caminho dos filmes e desenhos favoritos.


No tema Amor eu fiz uma nail art bem minimalista mas que achei fofa e delicada, inclusive passei o dia dos namorados com essas unhas e aproveitei o passeio do dia para tirar fotos, eu amei demais inclusive o formato delas amendoado.




Esse vermelho maravilhoso é o "Oh! My! God!" da linha de Friends da Risqué e é claro que esse coraçãozinho foi feito com o "Bianco Puríssimo" também da Risqué que é um esmalte que bate carteirinha em toda esmaltação por aqui, é o melhor branco que eu já usei.


Já para o tema Disney escolhi fazer inspirado em Toy Story, me apaixonei por uma inspiração que encontrei no Pinterest, tentei representar bem alguns brinquedos dos filmes e olha que gostei da minha nail art também, mesmo não ficando tão perfeita como eu queria.

Amei fazer essas unhas porque fiquei lembrando de várias cenas icônicas dos filmes. 




Como usei muitos esmaltes vou detalhar melhor por cada dedo:


Mindinho: Para fazer o desenho de vaquinha usei como base o "Bianco Puríssimo" da Risqué e o "Café no Central Perk" da coleção de Friends também da Risqué, que parece ser preto mas é um marrom bem escuro.


Anelar: Para fazer o xadrez lembrando a roupinha do Woody usei o amarelo "#tulipafashion" da coleção de Romero Britto da Studio 35 e o vermelho "Oh! My! God!" da coleção de Friends com a Risqué.


Dedo médio: Foi o mais difícil de fazer, esse eu tentei representar o Buzz Lightyear, usei o "Bianco Puríssimo" da Risqué como base, o "Noite de Verão" da linha K Pop Love da Risqué para fazer a parte roxa, os botões coloridos da lateral fiz com os esmaltes  "How You Doing" , "Oh! My! God!" também da coleção de Friends da Risqué e o botão verde usei o "Kiwi" da Avon ColorTrend porque era o único verde que eu tinha nesse tom.


Indicador: Fiz a sola do sapato do Woody, essa eu achei a mais criativa, fiz a base com o "Linda, Leve e Nude" e escrevi Andy com o "Café no Central Perk".


Polegar: E por fim usei o "How you Doing?" para fazer a base e o "Bianco Puríssimo" para as nuvens desse céu fofinho.


O que vocês acharam das minhas unhas esse mês? Deixe nos comentários! 

Meu favorito foi o tema amor 


Em paralelo ao projeto de esmalte também temos o desafio da maquiagem, a minha make romântica desse mês está  no meu Instagram, vai lá dar uma conferida!




Não esqueçam de visitar minhas colegas do projeto, elas arrasaram!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir