16 junho 2021

Duplinha de Sérum Facial da #SuperPoderes (Detox e Hidratante)


Olá Belezuras! Tudo certo?

Hoje trouxe dois séruns (é estranho falar no plural) de tratamento facial que foram presentes que ganhei da minha tia Fabi, ela mora longe e toda vez que vem me visitar traz algum presentinho para me deixar mal acostumada 😍



Eu não conhecia essa marca ainda mas depois fui pesquisar e vi que é uma marca de maquiagens e produtos de cuidado com a pele, e o melhor é que não é testada em animais, as embalagens dos produtos são bem lindinhas e inclusive não consegui jogar fora até agora porque achei uma graça.


Os dois produtos tem a embalagem em conta gotas toda em vidro, inclusive o aplicador, e ambos vem com 20ml de produto além disso eles são sem sal, oil free, sem parabenos e livres de sulfatos, ftalatos e lauril.



Sérum Facial Detox

*Ácido hialurônico

*Vitamina E

*Extratos glicólicos (Chá verde, Gengibre e Algas marinhas) 

*Pele aveludada e purificada


Esse sérum é voltado para a hidratação e ação antioxidante e anti-inflamatória da pele, ele tem uma fragrância muito leve de hidratante e a textura é bem cremosa, a pele absorve todo o produto rapidamente e fica com um aspecto macio, hidratado, leve e bem sequinho.

A marca indica o uso de ambos até duas vezes ao dia e espalhar no rosto ate a completa absorção.



Sérum Facial Hidratante e Revitalizante

*Ácido hialurônico

*Vitamina E

*Aminoácidos

*Colágeno

*Pele nutrida e rejuvenescida


Esse sérum além da hidratação também ajuda na regeneração celular e auxilia na melhora da elasticidade, ele tem uma fragrância mais doce que parece de flor mas continua sendo um cheiro leve, ele é transparente e tem uma textura mais líquida, demora um pouquinho mais para ser absorvido pela pele porque ele fica levemente grudento antes de secar completamente mas depois disso também deixa a peleseca, macia e bem hidratada.


Eu gostei bastante desses dois produtos, não é fácil achar um sérum de preço acessível que faz diferença na pele, esses dois tem ingredientes muito bons e  mudaram a textura da pele deixando mais hidratada, macia e com viço natural, o importante é saber dosar a quantidade do produto pois não precisa ser muito senão fica grudento e demora mais para secar.

Vi que a marca tem outros séruns,  já me interessei em testar e trazer outras resenhas aqui futuramente.


Vocês já testaram produtos dessa marca? Me contem aqui nos comentários!


E não esquece de me seguir no Instagram!


4 comentários:

  1. Oiint que amorzinhos! Não conheço essa marca, adorei, achei um amor e adoro esses produtinhos de pele!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh já vi dessa marca em algumas lojas e fiquei super interessada, principalmente pelo valor que eles custam, sai bem em conta e me parece ter muita qualidade, amei a resenha <3

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  3. Quero experimentar onde posso encontrar

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir