09 junho 2021

Resenha: Iluminador Power Glow da Niina Secrets com Eudora (Cor Rosé)


Olá Belezuras!

Na Segunda- Feira postei um vídeo no canal com as primeiras impressões do novo iluminador da linha da Niina Secrets com a Eudora, nesse novo lançamento também teve bruma, blush cremoso e máscara de cílios, fiquei um pouco tentada a comprar o kit que vem na caixinha linda da Niina mas optei por comprar somente o iluminador porque foi o que eu mais me interessei.

Vou deixar o vídeo de primeiras impressões aqui caso queiram assistir e é claro que vim com uma resenha mais detalhada aqui no blog 😍



Informação da Marca

Efeito brilho superespelhado, bem pigmentado e de fácil aplicação! Super versátil. 

Benefícios:

- Efeito super espelhado; 

- Superpigmentado; 

- Textura ultra soft;

- Partículas de brilho ultrafina; 

- Conforto extremo.



Embalagem

A embalagem, como todos os produtos da linha da Niina, é linda, toda em acrílico rosa e esse iluminador tem um tamanho grande comparado com outros, ele tem 10g de produto.


Preço

No site da Eudora ele está no preço de R$72,99 mas eu consegui comprar por R$42 em uma lojinha do shopee (link da lojinha aqui).



Cor, Textura e Pigmentação

A marca lançou duas cores de iluminador, a Gold e a Rosé, eu escolhi a Rosé porque é a cor que da mais certo no meu tom de pele.

Esse iluminador é bem compacto então tem que dar uma esfregada a mais para ele soltar da embalagem, apesar de ter um pouco de cor de fundo, na aplicação essa cor se espalha bem a ponto de ficar translúcida e só fica o brilho, pigmenta muito bem e tem um efeito espelhado lindo como promete, a única coisa que não gostei muito, que foi o que falei no vídeo, foi a textura que não achei ultrafina como promete.




Minha Opinião

Fiquei um pouco chateada com a textura desse iluminador porque da para ver os brilhos de glitter no rosto e isso me incomoda um pouco pois marca ( como da para ver na foto acima) e até fica bonito em foto e vídeo mas ao vivo fica bem marcado, prefiro iluminadores mais fininhos que as partículas de brilho se dissipam, mas isso é meu gosto pessoal.. 

Tentei aplicar de outras maneiras para tentar mudar esse aspecto na pele mas não teve jeito, é uma característica do iluminador mesmo.


Por esse motivo não gostei tanto desse iluminador como eu esperava gostar, até agora foi o único produto da linha que eu não amei, todos os outros viraram meus favoritinhos e inclusive tem resenha de tudo aqui no blog:


Enfim, tirando essas partículas que me incomodam ele é um produto bom, é bem prensado e gosto da ideia de iluminador compacto porque faz menos sujeira e não desperdiça tanto produto como o iluminador solto, o brilho realmente é Power e lembra muito o brilho das sombras da paleta dela que eu gostei muito.


Vocês já testaram os lançamentos da Niina Secrets com a Eudora? Me contem nos comentários!


Não esqueça de me seguir no Instagram!


2 comentários:

  1. Eu não comprei porque achei mega caro, achei a textura meio diferentosa também, não achei tuuudo isso que falaram não. Não pretendo comprar porque não achei nada de mais :(

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pela foto eu realmente achei ele meio grosseiro mesmo, mas tão lindo né? uma pena de fato, mas acho que usando como sombra brilhante deve ficar LINDO! só o preço dele que me pega haha, aliás da linha toda, ainda não comprei por isso D:

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir