25 agosto 2021

Desafio 1 Tema 1 Esmalte | Agosto 2021: "Fofuras"


Fim de mês chegando e como de costume vim mostrar as minhas unhas para o Desafio 1 tema 1 esmalte desse mês!

O tema escolhido dessa vez foi fofuras, inicialmente eu pensei em adesivos de panda ou bichinhos fofos mas depois que vi uma inspiração no blog da Vanessa Nunes usando Lilás e branco eu simplesmente me apaixonei e decidi tentar recriar.






Usei duas camadas do esmalte "Apartamento 20" da coleção de Friends, os detalhes em branco do dedo do meio e anelar usei o esmalte "Bianco puríssimo" e o glitter "Granulado rosé" nas pontas das unhas, todos esmaltes da Risqué.

Foi um pouco difícil fazer esses detalhes arredondados mas mais difícil ainda foi não borrar as unhas, demorou muito para secar, não sei como ainda não inventaram algo que seque o esmalte comum instantaneamente porque essa é a parte mais difícil e as vezes desisto de esmaltar e deixo só a base para não ter esse problema. Sinto que tem cores de esmaltes que secam muito rápido mas outras, como o branco por exemplo, demora uma eternidade e como a gente quer pintar as unhas e ir viver a vida, sempre acaba borrando, tirei as fotos a tempo😁

Apesar disso eu gostei das unhas, ficaram fofinhas e com cores que eu amo e fazem uma combinação lindinha. 

 

O que vocês acharam? Deixe nos comentários!


Em paralelo ao projeto de esmalte também temos o desafio da maquiagem, também usei branco e lilás na minha make fofa, e ela já está  no meu Instagram com tutorial, vai lá dar uma conferida!




2 comentários:

  1. Muito muito fofas! Lilás nunca tem erro hahaha branco aqui também sempre borro, acho que sempre são esmaltes grossos :(

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a combinação de branco com lilás. Suas unhas ficaram super fofas.
    Bjus!

    www.galerafashion.com

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir