18 novembro 2021

Resenha: Máscara de Cílios "UP! Definition" LFPro



Hoje trouxe a resenha da máscara de cílios "UP! Definition" da dona LFPro, esse post já era para ter saído antes mas eu fiquei testando a máscara muito tempo para ter certeza do que ia falar porque ela é diferentona.


A marca lançou duas versões de máscaras de cílios, a de volume e a de definição, de início eu escolhi a de definição porque o aplicador é mais fininho e eu geralmente amo esse tipo de aplicador das máscaras.


Eu fiz um vídeo com as minhas ultimas comprinhas no site da LF Pro e acho que o único produto que eu ainda não fiz resenha aqui no blog  foi a máscara de cílios, vou deixar o link aqui caso queiram assistir, tem a primeira impressão de todos os produtos:




 

Informações da Marca

A UP! Definition é uma máscara que possui a tecnologia Elastic Film, que reveste os fios com uma camada protetora, proporcionando mais “corpo” aos cílios. Seu aplicador alcança todos os cílios da raiz até as pontas, deixando-os definidos e alongados. 

É resistente, mas sai com água morna sem manchar, agredir ou danificar os fios. Possui em sua formulação Vitamina E

*Produto Vegano




Aplicador

A embalagem dessa máscara é em preto com detalhes coloridos, eu gostei da escolha das cores, os produtos da LFPro sempre tem uma pegada mais profissional. Ela vem com 3,5g de produto. 

O aplicador é mais fino e com muitas cerdas bem curtinhas, gosto desse tipo de aplicador porque alcança bem os cantinhos e os cílios mais fininhos.

 

Preço

O preço da máscara no site da marca é de  R$42,90, mas eu paguei R$ 21,40 em uma promoção do site.


Textura e Aplicação

A minha máscara veio com uma textura mais líquida, então eu esperava a camada secar um pouco para aplicar a próxima, o lado ruim da máscara ser líquida é que borra com mais facilidade na aplicação. O máximo de camadas que consigo aplicar são 3, depois disso os meus cílios começam a empelotar. 


O efeito que ela da nos cílios é muito bom, realmente encorpa bem os fios deixando mais definidos, curvados e mais alongados.


Depois de seca realmente só sai completamente com água morna e sai em pedacinhos que parecem de borracha, é bom que não fica aquela água preta nos olhos durante o banho e não precisa ficar esfregando muito porque ela sai com facilidade, na verdade é até satisfatório ficar tirando os pedacinhos. Um detalhe que também notei é que a máscara esfarela um pouco se esfregar muito os olhos, e aí também ficam os pedacinhos pretos ao redor dos olhos.


Eu acabei deixando a embalagem da minha máscara aberta para ela ficar mais consistente mas acho que exagerei ou ela está acabando porque depois disso diminuiu um pouco o efeito de alongamento mas continua definindo bem os cílios, vocês podem perceber a diferença da primeira foto (produto recém comprado) e a foto a seguir.




Minha Opinião

Eu gostei dessa máscara Up Definition, o efeito que ela faz nos cílios é bem legal e eu posso falar isso com propriedade porque meus cílios são difíceis, retos e curtinhos, não é qualquer máscara que faz efeito neles.


É uma máscara boa para uso no dia a dia e em eventos porque ela permanece o dia todo e na hora se remover não é necessário muito atrito nos olhos o que também não danifica os cílios, isso é muito importante porque geralmente as máscaras a prova d´agua é uma luta para tirar e acaba até saindo cílios junto.


Enfim, eu compraria novamente (na promoção) e também quero testar a outra máscara da linha, a "UP! Volum" que acho que também vou gostar, o aplicador me lembra a máscara da Boca Rosa.


O que vocês acharam dessa máscara? Me conte nos Comentários!



Não esquece de me seguir no Instagram!


2 comentários:

Paginação numerada



Subir