09 dezembro 2021

Resenha: Paleta "Purple Secrets" da Linha Niina Secrets com Eudora


Oi gente!

Hoje trouxe a resenha da paleta Purple Secrets, a segunda paleta lançada pela linha da Niina Secrets com a Eudora. Aqui no blog tem a resenha da paleta pink que foi a primeira paleta lançada pela marca e que eu amei demais, principalmente os tons cintilantes!


A Paleta Purple veio com uma pegada um pouco diferente, com mais tons de rosa e roxo. Fiz um vídeo no meu canal testando a paleta pela primeira vez, vou deixar o link aqui caso queiram assistir, também fiz mais dois vídeos com makes diferentes usando ela, uma no canal e outra no Instagram.




Informações da Marca 

A Palette Purple Secrets traz cores inspiradas na tendência dos tons roxos, permitindo a criação de infinitos looks. Possui 4 cores super brilho multidimensionais e hiperpigmentadas, com alta cor na 1ª aplicação e 4 cores matte com toque super conforto.




Embalagem

A embalagem dessa paleta é linda né! Sou suspeita mas amei demais, toda roxinha e com o logo na marca em dourado.


Acho importante falar sobre a comparação da embalagem com a paleta lançada anteriormente, diferente da paleta antiga que tem 8g a Purple tem 5,6g, o tamanho da paleta e consequentemente das sombras diminuíram um pouco. 


Outro detalhe é a embalagem que mudou, a Purple não tem aquela faixa dourada na lateral como a antiga paleta. Por dentro as duas são iguais, com espelho enorme e material por debaixo das sombras é em um dourado espelhado, acho esse acabamento das paletas lindo!



Preço

Eu comprei a minha paleta em uma lojinha da Shopee (na verdade foi presente de aniversário da Mamis) o preço dela era de R$85,90 mas como eu tinha algumas moedinhas me custou R$ 84,78. Eu achei que valeu muito a pena porque ela está bem mais cara em outras lojas.



Cor e Pigmentação das Sombras

Tons Cintilantes: Eu gostei de ter os dois tons puxados para o roxo e também o prata e dourado, isso faz a paleta ser mais usável até em uma make social. As sombras são macias e os brilhos esfarelam e caem um pouco na pele mas isso não chegou a me incomodar muito.


Comparação com a primeira paleta: Eu poderia dizer que não, mas senti no fundo do meu coração e fiquei na dúvida se as duas paletas eram brilhantes iguais, parece que como os tons da Purple são mais fechados deu a impressão que são menos brilhantes e também tem os brilhos mais flocados, mas olhando o swatch elas não deixam de ser lindas!




Tons Opacos: São sombras fáceis de esfumar, também não deixou de ser usável porque tem o tom de marrom frio que da para fazer qualquer make e esse rosado que também é usável para esfumado e até como blush. Elas também esfarelam um pouco mas isso não atrapalha a pigmentação no geral.


Eu esperava mais pigmentação justamente da cor roxa na paleta parece ser mais escura mas na aplicação é mais clarinho, construindo camadas consigo um pouco mais de pigmento mas não como eu imaginava. 


A sombra mais escura da paleta parece ser um preto mas comparei ela com a sombra preta da paleta BT Red Rose e não chega a ser aquele preto mega pigmentado, eu gostei porque esfumou fácil e não fica manchando.

Usando esse preto com o roxo as cores se realçam bem, gostei bastante da combinação.


Comparação com a primeira paleta: Quando fui comparar as duas paletas percebi uma característica em comum das duas que acho que não mencionei antes, os tons opacos mais claros são super macios e os mais escuros são mais secos, mas acho que não altera muito na aplicação.

Na pigmentação acho que os único tom que achei que não entregou como as outras cores foi o roxo, como mencionei acima, as outras cores são tão pigmentadas quanto as da paleta antiga e todas elas são fáceis de esfumar.





Fiz muitos testes com essa paleta e três makes eu filmei e fotografei, das três minha favorita foi a a terceira, as cores se realçaram e ficou o nível de roxo que eu queria, achei chique demais! Qual vocês mais gostaram?



Minha Opinião

Eu gostei dessa paleta, acho que ela pode ser usada para uma make colorida, neutra ou complementando a paleta Pink, lançada anteriormente.

Por ter o nome de "Purple" eu achei que ficou devendo mais tons variados da cor mas entendi que a paleta também tem outras possibilidades.

Testei bastante ela de formas diferentes para poder fazer uma resenha bem completinha com detalhes, espero que tenham gostado.


O que vocês acharam? Já compraram? Vão comprar?



Deixe nos comentários!


Me siga no Instagram!

Um comentário:

  1. ESTAÇÃO LILAS OTIMO CONTEUDO.

    VOU TE ENSINAR COMO FAZER EXTENSÕES DE CÍLIOS PERFEITAS
    EM ATÉ 2 HORAS, ATRAVÉS DE UM MÉTODO ÚNICO!

    ACESSE : https://nadyasampaiolashes.com.br/metodoplaylash380?ref=U63610755D

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir