01 junho 2022

Desafio 1 Tema 1 Esmalte | Maio 2022: "Clássicos"


Oi gente!

Esse ano não teve desafio #1tema1esmalte aqui no blog, o único desafio que fiz foi do mês de Fevereiro e apaguei ele sem querer (superando esse erro ainda) mas vida que segue, hoje é dia de finalmente mostrar as minhas unhas! Vamos fingir que não estou atrasada com esse post, ok? 

Dessa vez para o desafio do mês de Maio, o tema escolhido foi: Clássicos!


Eu achei esse tema chique! Já me lembra esmaltações lindas e sofisticadas, essa foi a expectativa né😂

A francesinha foi a primeira esmaltação que passou pela minha mente e em segundo lugar foi o vermelhão que acho super clássico desde sempre!

Mas não teve jeito, me rendi a francesinha, mais clássico do que isso é fazer uma florzinha no dedo anelar mas não quis me arriscar taanto assim...




A Risqué como sempre patrocinando (só que não) o blog, usei o "Bianco Puríssimo" para fazer a francesinha e duas camadas do "Renda", esse é o mais clássico de todos!

Para finalizar usei o Óleo secante da Impala, além de ajudar a secar mais rápido ajuda a dar aquela hidratada nas cutículas.


Aproveitei minhas unhas clássicas e usei elas para fazer as fotos do meu Pré-Wedding, eu amei mesmo não ficando perfeitinha como eu gostaria, vou postar o arrume-se comigo que gravei nesse dia lá no canal!

Mesmo não estando do jeito que eu queria fiquei feliz de poder voltar a fazer parte do desafio, já estava ficando triste.


No ultimo desafio mencionei que seguia firme e forte sem tirar as cutículas, ainda estou, e percebo uma baita diferença! Como eu queria elas mais perfeitinhas para o ensaio fotográfico eu tirei um pouco mais as pelinhas além da esfoliação, mas estou quase sem cutícula ultimamente e olha que nem estou fazendo cronograma de cuidados direito, em breve falarei mais sobre esse assunto.


Para o desafio #1tema1make do mês escolhi a combinação de sombra marrom com dourado e bocão vermelho, postei no meu Instagram!


E vocês? O que passa na mente quando falamos de clássicos para unhas e makes? Deixe aqui nos comentários!



Não esqueçam de visitar minhas colegas do projeto, elas arrasaram!

 




Um comentário:

  1. Anônimo2/6/22 10:13

    Eu já quero ver tudoooo do pré-wedding!!! As unhas ficaram super chiques e clássicas, amei!

    Beijinhos
    https://tipsnconfessions.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir