07 abril 2019

Tour Arena Corinthians



Primeiramente, sim, eu sou Corinthiana, mas nunca fui muito interessada em futebol, confesso que é muito emocionante ver a agitação Corinthiana, toda dedicação e orgulho.

Tive a oportunidade de conhecer a Arena no sábado (30/03) Quase 5 anos depois dela ter sido construída (péssima Corinthiana!) Eu e meu namorado estávamos querendo fazer o Tour a um tempinho como o mês de março é o mês das mulheres eles fizeram uma promoção em que as mulheres pagavam meia entrada durante todo mês, o que foi um empurrãozinho para a gente finalmente ir. E não é que eu gostei do tour?!
Chegamos e recebemos nossas pulseirinhas e ficamos aguardando na “Sala de Estar da Casa do Povo”, onde tinham algumas esculturas para tirarmos fotos.


Logo que os monitores chegaram iniciaram o Tour pela fachada onde descreve um pouco da História do time, e aí fomos para a parte do Átrio (onde foi gravada a cena de 3%) não sou fã da série, mas queria a minha fotinha clichê, mas não consegui... foi aí que eu percebi que os monitores aceleravam bastante o grupo e não dava tempo de tirar muitas fotos... chateada.





Mesmo assim aproveitamos, visitamos o camarote onde a vista é muito bacana, a sala das invasões onde é contata um pouco mais da história, o vestiário com direito a entrar na banheira dos jogadores, a sala de auditório que é o único lugar em que só a própria fotógrafa do Tour pode tirar foto, no final do Tour você pode comprar as fotos tiradas.



E finalmente o gramado, confesso que fiquei bem animada nessa parte, adorei e com certeza para nós foi a melhor parte do Tour. O único ponto negativo é que é tudo muito rápido e não dá para curtir muito cada espaço, mas vale a pena!






Um comentário:

Paginação numerada



Subir