29 maio 2019

Máscara #MeuVolumão Boca Rosa Beauty by Payot

Gente, pensa em uma máscara de cílios que eu queria testar! 
Desde quando a Bianca lançou os produtos e eu comecei a ver as resenhas das blogueiras com aquela maleta enorme (sonho!) Cheia de produtos da Boca Rosa eu fiquei interessada em testar tudo, mas né, o money que é bom nóis não have kkkk. 
Eu queria testar a máscara, mas sempre estavam em falta nas lojas, sempre encontrava pelo menos as paletas e os batons, mas a máscara nunca! Mas eu consegui comprar esse mês finalmente! E hoje vou falar um pouco sobre essa belezura que eu estava querendo testar. 
Primeiramente eu adorei essa embalagem, com cores fortes, o design dela, tudo muito bonitinho, o tamanho dela é maior do que normalmente as máscaras são. Paguei R$37,90 nela, achei carinha, mas na maioria dos lugares estava esse preço mesmo. 
O aplicador dela (que é o que mais me chamou atenção nas resenhas) é grande e tem um formato côncavo bem diferente e com umas cerdas bem aparentes ela segue o encaixe dos cílios superiores e outro lado o formato dos cílios inferiores. 


Eu já tinha visto que a máscara acumula produto, e realmente, esse foi o ponto negativo, sobra muito produto no aplicador, mesmo removendo um pouco quando tira o aplicador da embalagem fica com produto acumulado e acho que o fato de o aplicador ser grande piora um pouco a situação, se você é estabanada como eu, tem que tomar cuidado porque mancha mesmo, ou acumula e os cílios ficam grudados. 


Foto cílios naturais e a direita com uma camada da máscara
Apesar disso gostei do efeito dela, o que eu mais gostei foi o formato do aplicador, o resultado seria perfeito se não fosse o excesso de produto, não sei também se com o tempo ela melhora, porque geralmente depois de um tempo de uso a máscara seca um pouco e o resultado fica bem melhor. Estou usando ela bastante agora, tiro o máximo do excesso de produto e passo ela, uma ou duas camadas somente, já fica bom para o dia a dia, e como ela não é a prova d’água é facinho de tirar no final do dia com água mesmo. 
É isso gente, e vocês? Já testaram algum produto da Boca Rosa By Payot?

 

6 comentários:

  1. Adorei a resenha.
    estou louca por esta máscara.
    mais não entro na cidade q eu moro =(

    https://www.andressamonteiroblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Que pena que ela sai em excesso, o resultado dela parece bem bom
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  3. Pena q acumula, mas o resultado é bem bonito.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeeeeeeeeeeeei!
    Achei que ficou tão natural e já dá pra perceber... Amei!Não conhecia esse rímel

    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito bom o resultado.
    Gostei bastante da resenha.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir