01 outubro 2019

Últimos Filmes Assistidos Netflix

 
Oie Gente!!!
Hoje não é dia de Post novo no Blog mas faz muito tempo que não falo de filmes aqui, e mesmo eu amando falar de produtos de maquiagem ou de cabelo, eu também gosto muito de escrever sobre o que estou assistindo e comentar com vocês.
Depois desse Post comentando os Dignos de Maratona, não cheguei a maratonar nenhuma série que eu realmente tenha gostado, a única que eu assisti foi ELITE, mas confesso que a série ganhou a minha audiência mais pela curiosidade do que pelo conteúdo em si, por isso nem cheguei a comentar aqui, e já que não tive grandes séries, senta quem lá vem história de filme.

Crush à Altura

Sinopse: Jodi é uma adolescente que tem que lidar com as inconveniências de ser a garota mais alta da escola. Tudo muda quando ela se apaixona por um bonito (e igualmente alto) intercambista, que vai morar na casa do melhor amigo de Jodi. Como resultado, Jodi se vê embolada num triângulo amoroso inesperado, que a ajuda a perceber que ela é bem mais do que suas inseguranças a faziam acreditar.

Amor Em Obras 


Sinopse: Uma executiva ganha uma pousada na Nova Zelândia e decide reformar para melhorar o negócio. No entanto, o que ela não esperava era que um charmoso homem participaria da obra e despertaria seus sentimentos mais profundos.

Minha Opinião: Se tem uma coisa que esses filmes são, é previsível, e muito. Eu gostei, é estilo aquela comédias românticas de filmes anos 2000 que tem história bonitinha e todo mundo já sabe o fim, o filme passa uma mensagem de quebra de padrões, e os dilemas de uma adolescente que sofre bullying na escola por ser alta e não tem coragem de ser ela mesma e mostrar o que realmente é para as outras pessoas. E seguindo com filmes de comédia romântica fofinhos, "Amor em Obras" é outro deles, não deixa de ser uma boa opção para um Domingo de tarde ao invés de assistir esses programas apelativos da TV kkkkkk.


A Garota No Trem 



Sinopse: Rachel uma alcoólatra desempregada e deprimida, sofre pelo seu divórcio recente. Todas as manhãs ela viaja de trem de Ashbury a Londres, fantasiando sobre a vida de um jovem casal que vigia pela janela. Certo dia ela testemunha uma cena chocante e mais tarde descobre que a mulher está desaparecida. Inquieta, Rachel recorre a polícia e se vê completamente envolvida no mistério.

Minha Opinião: Inspirada no bestseller de Paula Hawkins, esse foi um mistério bem legal de assistir, consegue te prender bem até o final, e gostei, uma história bem bolada e uma grande crítica à às normas culturais que colocam peso e culpa na mulher, segue mais ou menos o estilo de "Garota Exemplar" (outro que me conquistou pelo mistério).

28 Dias

Sinopse: Gwen Cummings uma escritora que leva sua vida de forma selvagem. Saltando de festa em festa, as coisas começam a mudar quando ela, bêbada, rouba a limusine no meio do casamento de sua irmã e bate com o carro numa casa. Encaminhada para um período de 28 dias numa clínica de reabilitação para dependentes de álcool, Gwen tem que aprender a vida num lugar onde as regras são rígidas e têm que ser cumpridas.

Minha opinião: Esse é um antigo/ novo para mim porque apesar de ser antigo eu nunca tinha visto, e eu adorei a história, claro que com a Sandra Bullock o filme tem mais chances de me conquistar. Mas gostei da personagem, da recuperação dela ao longo do filme, só o final nada "Nossa que filme!" mas não deixa de ser uma boa opção.


Obsessão Secreta

Sinopse: A recém-casada Jennifer Williams  é brutalmente atacada e perde a consciência. Enquanto se recupera dos ferimentos, ela percebe que perdeu memórias do passado. Seu marido, Russell, grato pela esposa estar viva, não vê a hora de levá-la para casa. Enquanto ele a reintroduz em sua vida cotidiana, o detetive Page (Dennis Haysbert) persegue o agressor de Jennifer. Porém, a mulher corre risco de vida ao perceber que seu marido não é exatamente quem ela acreditava ser.


Minha Opinião: Vou confessar que consegue ser um filme meio ruinzinho dessa lista, o mistério até que é bonzinho mas tudo muito muito clichê para um filme desse tipo, muitas cenas óbvias, e história bem mal contada.

Esquadrão Suicida

Sinopse: Um grupo de criminosos é recrutado por uma agência secreta do governo para ajudar a executar uma missão perigosa, em troca da redução de suas penas. Entre eles, estão o Coringa, a Arlequina e outros assassinos desequilibrados de Gotham.

Minha opinião: Me Julguem! Mas eu ainda não tinha assistido Esquadrão Suicida, eu sei que até já perdeu a graça mas eu gostei muito!!! Will Smith e Margot Robbie foram meus amores nesse filme ♥

Vocês já assistiram algum desses filmes? Aposto que sim! Me contem aqui nos comentários e me deixe indicações também!! Bjs ♥




18 comentários:

  1. Gostei de saber o que você assistiu. Eu quase não tenho assistido nada, mas desses filmes aí já assisti Amor em Obras e Obsessão Secreta.

    https://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mayara! Desses filmes só assisti A Garota no Trem, que é muito bom por sinal. Adoro um mistério, a princípio eu o havia achada meio doentio, sobretudo as cenas relacionadas ao alcoolismo e a obsessão que ela tinha com a outra garota, mas as coisas vão se explicando e o final é muito surpreendente. Confesso que não gosto muito de filmes de comédia romântica como os dois primeiros da lista, e não assisti Esquadrão Suicida pois não vejo graça em nada relacionado ao mundo dos Super-Heróis, mas estou ansiosa para assistir o filme do Coringa que vai lançar agora em outubro porque o trailer está demaisssss. Um beijo! ♥

    ResponderExcluir
  3. A Garota do Trem é um filme muitooo bom, eu adorei e fiquei chocada quando assisti.
    28 dias é legalzinho, mas nada demais né?
    Esquadrão Suicida é legal, eu vi no cinema só pelo Jared Leto hahaha :)
    Adorei as indicações de filmes.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa para assistir Amor em obras. Ótimos filmes.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não te julgo porque ainda não assisti Esquadrão Suicida, mas quero aproveitar e ver logo esse final de semana!

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
  6. Ouço tanto falar de ELITE que até eu estou quase assistindo essa série, hahahah.
    Eu li o livro A Garota No Trem e depois assisti o filme, os dois são muito bons, também gosto de mistérios e suspense. E eu ainda não conhecia o filme 28 Dias, haha. Já quero conferir!
    Gostei da sua lista, vc assistiu bastante filmes.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  7. Gostei de saber mais sobre esses filmes.
    Esquadrão suicida parece muito bom.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Desses só assisti A Garota do Trem e o Esquadrão Suicida, anotei as outras dicas.
    Beijocas,

    Marcelamirandadesigner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Esse mês eu não vi nenhum filme na netflix D:. Vou pegar as recomendações.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  10. De todos só não vi 28 dias.
    Agora os outros vi todos, concordo sobre os primeiros são bem clichês, mas dos dois eu prefiro amor em obras, achei que o crush a altura se perdeu, faltou informação e o final foi forçado.
    De todos na sua lista curto muito esquadrão suicida e garota no trem foi bem bacana também.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  11. A Garota no Trem foi o único que me interessou kkkkkk. Vou dar uma chance!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  12. Gostamos muito das indicações, da lista assistimos apenas a ''Crush á altura'' e achamos legal mesmo sendo clichê rsrsr. Os outros ainda não vimos mais já vamos anotar as dicas.

    Beijos


    http://onlyinspirations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. O único que não assisti foi o 28 dias.
    crush das alturas achei um clichê bacana, obsessão secreta não curti muito não, amor em obras eu adorei.
    (viciadas assumidas em netflix rsrs)
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  14. Desses que você assistiu fiquei com vontade de assistir amor em obras, parece que vou gostar muito.
    Vou procurar e ver essa semana.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei Crush à Altura, bem comédia romântica de sessão da tarde.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  16. Todo mundo tá falando desse Crush à Altura, eu quero ver.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  17. Por falar em filme, ontem vi ate um legal... Sexy por acidente!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir