14 outubro 2019

Visitei a Casa Warner - Especial 25 anos de FRIENDS



Olá Pessoas!!!
Segunda-feira e tem Post novo! Não poderia esperar para publicar esse, não mesmo! 
Ontem (13/10) fui visitar a Casa Warner que nesse ano foi muito especial para mim pois era o especial de comemoração de 25 anos de FRIENDS, e eles trouxeram vários ambientes da série para tirar fotos e lembrar dos melhores momentos.

A exposição foi do dia 18 de Setembro a 13 de Outubro, paguei R$30 eu só consegui comprar o meu ingresso na semana extra e no último dia, ainda bem que consegui porque adorei a experiência.
Eu amo Friends, sempre será minha seriezinha do coração, sempre vou assistir de novo e sempre vou dar risada de novo. Um dia ainda visito o estúdio em Los Angeles e tiro aquela foto icônica na frente do "apartamento da Mônica" na Greenwich Village.

Mas enquanto isso deixa eu contar e mostrar as fotos do tour e como que foi essa experiência.
Antes de ir eu assistir vários vídeos no YouTube de pessoas que foram para eu já ficar sabendo como funcionava e a maioria disse que tinha muita gente e esperava bastante nas filas, então fiquei com um pouco de medo de não dar tempo de visitar tudo o que eu queria. O nosso horário era o primeiro do dias, as 10:30 e chegamos com mais de 1 hora de antecedência, fomos os primeiros e de cara já na entrada tiramos fotos no barco de Riverdale (minha irmãzinha é muito fã kkk) e uma foto bonitinha do letreiro de Friends.




Várias pessoas foram chegando, mas fomos os primeiros a pegar a credencial e a Chave da Warner, que é uma Chave que você usa dentro da exposição para ativar algum som dentro dos ambientes, infelizmente você tem que devolve-la quando sai da casa.

 Logo na entrada, a primeira experiência é passar o Ichiban, aquele batom masculino que o Joey faz a propaganda, inclusive dava para passar ele, eu não quis passar mas não poderia deixar de registrar esse batom maravilhoso kkk.



.

Depois o primeiro cenário, do cachorro que o Chandler e Joey entram quando ganhar o apartamento da Mônica na aposta, a foto dos Friends na porta do apartamento da Mônica, e o próprio apartamento dela estava montado ao lado, ele virou uma mini lojinha de Friends com almofadas, canecas e etc.
E para terminar a primeira parte do Tour foi aquela cena marcante quando o Chandler fala para Mônica que a ama e ela está com o frango na cabeça ♥










Na Segunda parte podemos cutucar o vizinho peladão da Mônica, dançar a coreografia dela e do Ross entrar no Central Perk, tomar um cafezinho, filmar e cantar a música da Phoebe "Smelly Cat" e tirar foto no famoso sofá laranja ♥








Entre os cenários tinham vários itens de referência a série , onde podíamos colocar a chave para escutar os bordões e também um teste para saber quem você era na série, no meu caso eu sou a Rachel, "Oh No!".

Além disso no final do Tour tinha um pouco de outros sucessos, podemos tirar foto na plataforma 3/4 do Harry Potter, cenário de Friends, Super Girl e Big Bang Theory (esse último eu vou falar mais para frente pois estou assistindo agora).

Gente, eu adorei essa experiência na Casa Warner deu tempo de sobra para visitar tudo e não tinha muitas filas, pelo menos para mim, estou cheia de fotos na minha galeria e querendo postar tudo, os monitores da casa foram super atenciosos e simpáticos, eles que tiraram a maioria das minhas fotos e de todo mundo com certeza. Tive muita alegria em fazer esse post pois tenho um amor por essa série e aqui pude trazer um pouquinho da exposição para quem curte e também para quem não teve a oportunidade de visitar dessa vez. Espero que vocês tenham gostado!! ♥
E não se esqueçam, somos mais que amigos, somos FRIENDS! hahaha




13 comentários:

  1. Uau, deve ter sido muito especial visitar esse espaço. Suas fotos ficaram lindas! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Olá querida! Apesar de não ser muito fã da série, achei muito divertido ter visto as fotos hehe e <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Não sou fã de Friends, mas pelas fotos vi que foi uma experiência super legal para você que é fã. Super legal esse passeio :)

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou fã da série, mas gostei de ver suas fotos. Deve ter sido um passeio muito divertido.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a postagem.
    Excelente semana! Beijos

    (Estou de volta)
    www.byglamour.com

    ResponderExcluir
  6. Que delícia que deve ter sido! E olha que nem sou fã da série kkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Eu não curto Friends, mas minha irmã é fanática, então eu acabo por conhecer praticamente todas as referências da série, a da Mônica com o frango na cabeça por exemplo, é icônica, haha. A experiência deve ter sido muito legal mesmo! Eu ia querer tirar uma foto no barco de Riverdale também <3
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥ | Instagram - Vem interagir no Insta tbm!

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu nunca assisti Friends, me julgue hahahaha
    Nunca me chamou a atenção e sei lá...
    Essa casa Warner ficou bem famosa no instagram né? Vi muitaaas pessoas postando foto nela.
    Eu não entendo nenhum, referência mas que demais que você conseguiu ir e se divertiu! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que sonhooo! Super queria ir.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  10. Ahhh que bacana os cenários. Deve ter sido incrível a experiência de visitar a exposição. Eu já visitei os estúdios da Warner lá na Califórnia, e super recomendo. É uma experiência incrível. Espero que consiga ir lá em breve :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que legal. Eu adoraria ter ido, mas acabou ingresso.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  12. adoro esse tipo de exposição interativa de series que marcaram a gente como Friends, super legal vc ter ido

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Que legal, eu não costumo acompanhar Friends, mas para fãs deve ter sido algo sensacional.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir