11 outubro 2020

Resenha: Cílios Day Out e Night Out Mariana Saad By Océane

 

Hoje trouxe uma resenha de dois irmãos que são a cara da riqueza da linha da Mariana Saad com a Océane!

Os cílios postiços da Mari Saad estavam na minha listinha de desejo já algum tempo e comprei um de cada vez no site da Océane, são caros e quase que não compro por isso, mas estava muito tempo querendo então comprei porque confio na Océane e tinha a esperança de ser um cílios que dura bem (isso ainda não sei porque usei somente algumas vezes e por um período curto de tempo).

São cílios com um encaixe mais preciso no formato dos olhos e com uma curvatura bem desenhada, 



O Day Out é um cílio mais delicado, ele tem a base transparente e fios bem alongados e curvados, quando eu coloco ele parece que fiz alongamento de cílios, ele se mescla bem com os meus cílios naturais. Um ponto negativo do Day Out é que ele tem a base muito pequena, ele podia vim maior para a gente cortar no tamanho certo da nossa pálpebra pois sempre sinto que faltou um tufinho de cílio para completar meu olho.

Preço: R$29



Já o Nigh Out tem a base preta com tufinhos mais cheios e alongados sem deixar a naturalidade, esse cílio veio exatamente do tamanho da minha pálpebra. Eles são lindos e entregam drama com delicadeza, eu amei isso. O ponto negativo é que a base dele é mais durinha que o Day Out então apanho um pouco mais para colar ele, principalmente para essa base não ficar evidente no canto interno.

Preço: R$ 54 (um rim, eu sei)

Ambos os cílios são feitos de fios naturais tratados e higienizados a partir de corte de cabelo humano, quando eu li isso achei estranho ter o cabelo de alguém nos meus olhos 😮
Enfim gente, eu estou cuidando muito bem, não estou usando máscara neles, apenas nos naturais, quando tiro eu já limpo com o cotonete e guardo, são muito lindos e estou guardando para uma ocasião especial 😍

Vale a pena?
Olha eu não me arrependi de ter comprado o Day Out, mas o Night Out sim, acho que tem muitos cílios bem baratinhos que pode ter o mesmo efeito dele, eu só não achei eles ainda mas assim que eu encontrar (tenho fé) vou trazer uma comparação aqui no Blog.



Me siga no Instagram!


Um comentário:

  1. Chocada com o preço do Night Out! Achei eles até bem parecidos... acho que tem cílios mais baratos e super bons também, achei lindos mas não é algo que eu compraria.

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir