25 janeiro 2021

Resenha: Base Matte Hipoalergênica Pausa Para Feminices (Cor C30)

 

Olá Belezuras!

Hoje postei um vídeo no meu canal testando a Base Matte Hipoalergênica da Pausa para Feminices, marca da Bruna Tavares com a TBMake, lembrando que essa marca não é a mesma da Linha Bruna Tavares, essa base já é antiga e eu nunca tinha testado, esses dias tive que trocar um produto na Sephora e o único produto que me interessei foi essa base, estava até lacrada todo esse tempo e a primeira vez que usei ela foi nesse vídeo, vou deixar o link aqui embaixo:



Informações da Marca

Base com 12 tonalidade que possui ativo anti-poluição e chia, que ajuda a combater os radicais livres, também uma lista de ingredientes SEGURA e livre de parabenos (ingrediente com alta chance de provocar alergia). Base Oil Free, com ativo "blur effect" que disfarça os poros e pigmentos "color adapt" que faz o tom ir se adaptando ao seu tom de pele.

*Cobertura uniforme

*Textura Aveludada

*Resistente à água

*Longa Duração

*Cruelty Free



Embalagem

Essa base tem uma embalagem em bisnaga e aplicador de pump airless que ajuda a não ter contato com o ar assim não mudando a composição da base. Particularmente amo bases que vem em bisnaga, são muito práticas, gostei também do pump, ajuda a fazer menos sujeira. A embalagem tem 40 g de produto.


Preço

Paguei R$ 41,65 em uma promoção no site da Sephora do ano passado.



Textura e Cheiro

Ela tem uma textura cremosa bem grossinha que não escorre, é fácil de espalhar e tem um cheiro químico mesmo, não tão bom mas não é tão forte.


Minha Opinião

Primeiro fiquei bem feliz de ter escolhido a cor C30 porque ela deu super certo para o meu tom de pele e não escureceu ao secar.

Essa base é fácil de espalhar, cria uma camada aveludada bem sequinha na pele, não transfere nada na primeira camada (na aplicação) eu diria que a cobertura dela é média e da para construir camadas.

Na aplicação senti ela bem sequinha mas como estamos no verão é bom selar ela completamente com pó porque mesmo minha pele sendo mista com o calor ela ficou "expulsando" a base e ela foi ficando oleosa, onde encostava saia ou marcava na pele.

Ela é uma base que fica mais bonita em foto do que pessoalmente, acredito que é por causa do "blur effect" que ela tem, no meu caso esse disfarce só apareceu na câmera.



Vocês já testaram essa base? Me conta nos comentários o que achou!


Não esquece de me seguir no Instagram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir