17 janeiro 2021

Resenha: Loção de Limpeza Hidratante CeraVe (Pele Normal a Seca)

 

Olá Belezuras!

Sempre estou compartilhando aqui no Blog resenhas dos produtos de Skincare que estou usando no momento e dessa vez trouxe a loção de limpeza da CeraVe, esse produto mudou muito minha pele que por ser mista em determinadas épocas fica mais para seca mesmo.


Informações da Marca

A Loção de Limpeza hidrata e ajuda a restaurar a barreira protetora da pele do corpo e rosto (indicado para pele normal a seca).

*Com 3 ceramidas essenciais ajudando a manter a proteção natural da pele;

*Tecnologia MVE que é a liberação prolongada de ativos para uma hidratação que dura o dia todo;

*Ácido hialurônico que ajuda a reter a hidratação na pele;

*Sem Perfume;

*Não obstrui os poros;

*Sem espuma;

*Fórmula que não resseca.


Embalagem

Ele vem em uma embalagem grande de bisnaga plástica com 200 ml de produto.


Modo de Uso

A marca recomenda o uso no rosto com água morna sem passar na região dos olhos, porém eu passei nos olhos porque sou rebelde e no meu caso não ardeu nada.


Preço

Comprei no site da Época Cosméticos e paguei R$49,90. Eu achei que vale a pena porque ele rende bastante, cada vez que vou lavar o rosto uso bem pouquinho produto.



Textura e Cheiro

A textura é bem ralinha mas cremosa, parece mais um condicionador levinho. Ele tem um cheiro quase imperceptível sem nenhum perfume. 


Minha Opinião

Quando usei essa loção a primeira vez eu achei que meu rosto ia ficar todo ensebado porque não faz nenhuma espuma e por mais que eu saiba que espuma não é sinônimo de limpeza eu acabo associando essas coisas. Ele não faz espuma mas limpa a pele, não limpa a ponto de remover a maquiagem, sempre tenho que retirar toda a maquiagem e depois usar a loção para limpar completamente a pele.


Depois eu pensei que ao longo dos dias usando esse produto me daria espinha porque não estava acreditando que uma limpeza hidratante funcionaria, mas não é que deu certo?! Minha pele é mista mas tem regiões de ressecamento e melhoraram muito depois que comecei a usar esse produto, ele deixou a pele bem hidratada, sinto que deu uma uniformizada em todas as regiões.


Eu amei esse produto e acho que vale muito a pena, principalmente para quem tem a pele sensível ou seca e tem dificuldade de achar um produto de limpeza que não dê alergia e nem agrida a pele.



Vocês já testaram esse tipo de produto de limpeza? Me conte aqui nos comentários!


Me siga no Instagram!


Um comentário:

  1. Ufaaa ainda bem que deu certo!!! Nunca usei nada da CeraVe, porque sempre acho que são mais pra pele seca, ainda bem que funciona nas mistas também!!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir