28 fevereiro 2021

Resenha: Corretivo Naked Flawless Collection Ruby Rose (Cor L1)



Olá Belezuras!

Hoje trouxe a resenha do corretivo Naked Flawless da Ruby Rose, me parece que ele está saindo de linha porque está mais difícil de encontrar agora, mas adianto que isso é muito triste porque gostei mais dele do que o corretivo da linha Feels que eu resenhei aqui no Blog, vamos torcer para a Ruby não tirar ele de linha.


Informações da Marca
Indicado para todos os tipos de pele, possui uma fórmula capaz de corrigir imperfeições, olheiras, marcas de expressão, espinhas e até cicatrizes. O corretivo possui um acabamento natural, alta cobertura e longa duração podendo ser usado até mesmo como base.

Embalagem
Tem a embalagem comum de corretivo com 4ml, tem o aplicador de esponjinha pequeno. 



Preço
Eu não lembro quanto paguei nele mas está R$ 13,60 no site oficial da Ruby Rose.



Cor
A cor L1 tem um fundo rosado, na minha opinião é perfeito para esconder as olheiras.


Textura e Cheiro
Ele tem uma textura líquida leve e cheiro levemente perfumado. 



Minha Opinião
Esse corretivo tem uma cobertura muito boa, na minha opinião é média/ alta mesmo sendo fininho, espalha bem fácil e fica sequinho, eu prefiro selar com pó mesmo assim para ele não ficar marcando na pele, ele marcou levemente minhas linhas (como a maioria dos corretivos)
 
Eu acho a cobertura dele não é tão inferior a do corretivo feels da Ruby, a diferença é a textura dos dois corretivos, esse é bem mais fininho e é meu favorito, ficou perfeito para corrigir a minha pele.
 
 
 

 Amanhã tem vídeo no Canal aplicando e comparando esses dois corretivos, acompanhe pelo Instagram.
 

Um comentário:

  1. Eu ia comprar esse Feels, mas foi tão criticado que nem me animei. Eu lembro desse corretivo da RR, ficou bem famoso há alguns anos atrás, mas eu nunca testei. Mas que pena que era melhor que Feels e está saindo de linha. Espero que a Ruby Rose lance outros corretivos bons.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir