28 março 2021

Resenha: Primer Soft Focus da Jequiti Aviva


Olá belezuras!

Como vocês estão?

Bom eu estou me recuperando da extração de dois sisos que fiz sexta-feira, estou bem  e estou usando esse tempo vago de repouso para adiantar meus conteúdos 😎


Hoje trouxe a resenha do primer da Jequiti Aviva, eu ganhei de presente alguns produtos dessa marca e confesso que foram produtos que me agradaram bastante, já resenhei os batons lindos da linha Ellas Makeup aqui no Blog e andei testando esse primer para falar um pouco sobre ele hoje, vamos lá!


Informação da Marca

Desenvolvido para ser usado antes da maquiagem. Efeito soft focus, possui microesferas de disfarce óptico que suavizam linhas de expressão e poros abertos, promove textura aveludada e auxilia na fixação da maquiagem fazendo com que a pele não fique oleosa. Rápida absorção.


Embalagem

Ele tem a embalagem de bisnaga plástica com 20 gramas. O design é todo em preto e escritas em dourado bem simples mas gostei.


Modo de Uso

Aplique com a ponta dos dedos em toda a área do rosto ou nas regiões onde deseja suavizar as imperfeições mais visíveis espalhando delicadamente.


Preço

No site da Jequiti ele está custando R$37,90.



Textura e Cheiro

Ele é um creme de textura grossinha que não escorre mas espalha fácil, não esfarela, é absorvido instantaneamente e fica sequinho.

Tem um perfume sutil que achei bem gostoso.



Minha Opinião

O sensorial da pele depois da aplicação desse primer muda completamente e é maravilhoso, ela fica com um toque aveludado bem sequinho e liso, eu amei isso.


Ele da uma leve suavizada nos poros e linhas, não por completo, o efeito dele é mais suave.


Pelas características dele eu gosto de usar para a make do dia a dia que é feita com produtos mais leves e não tem tantas camadas de produto, é um bom primer para esse tipo de make, As vezes aplico somente ele depois do protetor solar e um pouco de pó quando não quero usar make e da super certo (foto abaixo).



Vocês já testaram os produtos da Jequiti? Me contem os comentários!


Não esquece de me visitar no Instagram!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir