04 abril 2021

Preciso Mesmo de um Lápis Labial? || Algumas Marcas que Testei


Olá Belezuras!

Hoje o assunto é lápis labial, algumas marcas que já testei e também se esse produto é essencial para seu kit de make, confesso que a última coisa que comprei de maquiagem foi lápis labial "fala sério! Da para fazer contorno com o próprio batom!" esse era o meu pensamento até que eu comecei a querer um acabamento mais bonito no contorno dos lábios principalmente porque agora existem várias técnicas de aumentar os lábios com contorno e iluminado, isso me deu um gás para comprar alguns e testar.

Um dos benefícios do lápis labial é que da para usar ele como batom também, geralmente ele tem um acabamento que fixa melhor e que aumenta a durabilidade da cor, mas é claro que isso depende da marca por isso trouxe aqui alguns que aprovei e reprovei usando:



Lápis Labial Sephora Collection Nano To Go

A Sephora tem alguns lápis com um preço muito acessível, o lápis Nano To Go deles tem Manteiga de Karité e Jojoba na composição, é bem macio e entrega cor mas não muita fixação pois sai muito fácil com atrito. A única coisa que não gostei mesmo é que ele quebra muito, na primeira vez que apontei já perdi mais da metade do lápis e ele já tem um tamanho pequeno.

Escolhi a cor Deep Beige que é um nude maravilhoso e Rosewood que é um rosa lindo.



Lápis Lip Matt da Play Boy

A Play Boy tem vários tipos de Lápis labial bem baratinhos, comprei esse nude puxado para o caramelo não consegui identificar a cor dele só vem a cor na tampinha, pelo que vi na internet é a cor 7 mas não tenho muita certeza.

Ele tem o tamanho comum de lápis, maior do que da Sephora, ele é bem sequinho o que dificulta um pouco a aplicação, esperava que a cor ficasse mais escura mas ficou bem clarinho nos lábios.



Lápis Labial Versatile da City Girls

A City Girls também  é uma marca que tem lápis baratinhos, se não me engano paguei R$ 2 em cada lápis e me supreendi.

Também  não consegui identificar as cores desses lápis (marcas por favor coloquem a identificação das cores para podermos identificar depois de aberto) mas é um rosa lindo e um marrom que peguei para fazer o contorno labial igual da Kim Kardashian 😆

É um lápis também no tamanho normal, macio e beem pigmentado principalmente o rosa e com fixação boa, esfuma com atrito, além disso a marca informa que são lápis versáteis que podem ser usados como  delineado por exemplo e de outras formas na make.


E aí qual lápis vocês mais gostaram? Os lápis não são TÃO necessários mas vão te ajudar muito a fazer o contorno dos lábios mais perfeito para receber o batom além de melhorar a durabilidade dele.


Não esqueça de me Visitar no Instagram!


Um comentário:

  1. Eu tenho mas quase nunca uso, acabo esquecendo! Amo o efeito! Acho que faz bastante diferença quando é batom em bala. Amei as cores da City Girls <3

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir