05 maio 2021

Sutiã Adesivo Realmente Funciona? Testei Dois Modelos


Olá Belezuras! Tudo bem?


Hoje trouxe um pouco da minha experiência testando dois modelos de sutiã adesivo. Eu sempre vejo propagandas desses modelos de sutiãs na internet mas nunca me interessei porque tenho seios grandes e nunca botei fé que daria certo, até que precisei usar um vestido de madrinha que tem o decote ombro a ombro e foi então que fui atrás desses sutiãs adesivos da china que são baratinhos e vendem nessas lojinhas de biju e maquiagem.

Antes de usar esses sutiãs é necessário que a pele esteja limpa, sem hidratante ou óleo porque isso pode impedir a aderência da cola na pele. Eles também tem mais ou menos o mesmo desenho e são colados da mesma forma.



Sutiã Adesivo Levanta Seio Push Up

Comprei esse modelo que é mais estruturado e promete levantar o seio, a caixinha dele vem com um par de adesivos e eu paguei R$18, comprei em lojinha física.

Ele é todo em tecido e por dentro tem um silicone colante que até dói um pouco para tirar mas descola um pouco em algumas áreas, vem um plástico por cima protegendo toda essa parte da cola. Nas instruções a marca informa que ele pode ser utilizado várias vezes  sempre guardando com o plástico de proteção e que ainda pode ser lavado com água e sabão. Eu fiz o teste molhando essa parte de cola e realmente não perde a aderência.



Sutiã Adesivo Bare Lifts

Esse modelo é mais simples e parece mais uma fita adesiva transparente com formato de florzinha pela metade e também promete levantar o seio. Comprei duas caixinhas dele, cada uma vem com 10 adesivos e as duas caixinhas saíram por R$ 9 no Shopee.

Ele tem a indicação para os tamanhos a,b,c e d tem o desenho para cortar o adesivo se desejar um tamanho menor.

Esse modelo já tem uma cola menos potente e descartável, ele chegou a grudar de início mas em poucos minutos foi descolando até sair por completo, não dói para tirar mas também não segura muito, acredito que quem tem o seio menor vai conseguir usar sem descolar.


Minha Opinião

Bom, meus testes com esses dois modelos (como tinha 80% de certeza) não deram muito certo, primeiro porque apesar de colar eles não ficaram presos a ponto de eu me sentir segura de que não iam descolar a qualquer momento e segundo porque mesmo se grudassem eles não deixaram uma modelagem bonita como esperava, ficou tudo estranho, eu desisti e parti para um sutiã sem alças que quebrou o galho e assim segui a vida, ele deu uma boa sustentação como eu queria e deu certo, então pela minha experiência esses adesivos não vão funcionar para quem tem o seio maior, não vai sustentar muito bem nem modelar os seios😓


Vocês já testaram esses modelos? Me conte nos comentários!


Não esquece de me visitar no Instagram!


4 comentários:

  1. Olá May,
    Nunca usei esse tipo se sutiã adesivo, porque sou uma mulher com peito e a sensação que eu tenho é que vai soltar a qualquer momento sabe?
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Meu Blog: Laís Silva

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei! Imagina se descola no meio da festa!?

    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir
  4. Já experimentou a fita up?
    Também não funcionou?

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir