09 agosto 2021

Resenha: Demaquilante Candyfloss da Luisance


Hoje vim falar um pouco sobre o demaquilante Candyfloss da Luisance, um demaquilante baratinho que gostei bastante!


Infelizmente o meu antigo demaquilante bifásico da Ruby Rose acabou e nem deu tempo de resenhar ele aqui no blog, a única coisa que fiz foi mostrar ele nos stories (está salvo nos destaques) mas assim que eu comprar novamente vou fazer questão de postar uma resenha completíssima.


Depois que ele acabou eu fui em uma lojinha de makes baratinhas e achei o Candyfloss, achei interessante pelo preço e comprei para testar, também tem vídeo dele no canal e vou deixar o vídeo aqui caso prefiram assistir:



Informações da Marca

Na caixa do produto não tem muitas informações, no site informa que é um demaquilante líquido que deixa a pele limpa e macia, vou deixar a composição dele aqui onde consegui entender que tem extrato de aloe vera e azeite de oliva:




Embalagem

A embalagem tem 65 ml de produto, é um frasquinho de plástico todo transparente com um pump que é na verdade um spray, o jato dele é um pouco forte então geralmente aplico bem perto das mãos ou do algodão para não espirrar ou desperdiçar produto.



Modo de Uso

A marca é bem direta e reta, deixou apenas a informação "aplicar sobre a face".

Gosto de aplicar demaquilantes no rosto com as mãos porque da menos atrito na pele mas aplicando dessa forma preciso repassar ele mais vezes, já com o disco de algodão é mais rápido e remove bem a maquiagem, apesar das duas formas darem certo.

Depois da remoção da maquiagem a pele fica com uma leve sensação de grude que só sai depois de fazer a limpeza completa com sabonete facial.

No vídeo é possível ver como ele remove a maquiagem facilmente.


Preço

Comprei esse produto na lojinha física da Pérolas Make por R$10.


Textura e Fragrância 

Esse demaquilante é basicamente uma água rosinha, não tem sensorial nem aparenta ter óleo, depois que remove a maquiagem ele vai secando no rosto, parece que a pele vai absorvendo.

Um ponto negativo para mim foi o cheiro, me lembrou muito cheiro de perfumes antigos, é um pouco forte mas depois da limpeza completa da pele ele desaparece, pelo nome (Candyfloss é algodão doce) eu imaginei que teria um cheirinho de bala ou outro doce.


Minha Opinião

Apesar de não curtir muito o cheiro desse produto eu gostei bastante dele no geral, minha pele é sensível e  não ardeu ou irritou, ele tira a make de uma forma gentil e fácil, é uma ótima opção de demaquilante baratinho.

A Luisance também tem lenços demaquilantes que são baratinhos e sensíveis com a pele, já usei e gostei bastante então super indico😍


Vocês já testaram esse produto? Me conte nos comentários!


Me visite no Instagram


Um comentário:

  1. Eu fico imaginando ele com cheiro de vó hahaha amei, super fofo, já vi várias vezes e não dei nada por ele :O

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir