31 janeiro 2022

Produtos Acabados de Janeiro 2022


Oi gente!

Faz algumas semanas que não posto aqui e me parece uma eternidade! 

Sempre que decido dar um tempinho é porque estou muito atarefada e as coisas estão saindo sob pressão para mim, depois que dou um tempinho e tudo se acalma, aí sim bate a vontade de gravar e fazer resenha novamente. Desde o post do desafio #1tema1esmalte de Novembro estou tentando respeitar um pouco mais esse meu tempo, e para minha surpresa, o engajamento cresceu mais esse tempo que estou mais tranquila do que quando eu fico igual louca planejando conteúdo para a semana inteira, que coisa doida!


Uma das coisas que estou tentando mudar como meta para 2022, e comentei nos Stories do Instagram no começo desse ano, é usar mais os produtos que tenho ao invés de sair por aí comprando freneticamente, como andei fazendo nos últimos meses. Minha penteadeira está cada vez mais cheia de produtos e estou tentando focar em usá-los até o fim, para aí sim comprar novos produtos.


E como agora o meu foco tem sido esse, estou planejando fazer posts de "acabados do mês" aqui no blog, assim acabo me incentivando nessa jornada de gastar menos e também falar um pouco se vale a pena comprar o produto ou não, até porque se cheguei ao final do produto já tenho bastante experiência do uso em diversas situações.

Então vamos para os acabados do mês de Janeiro!



Óleo de coco extravirgem da Copra

O óleo de coco não é uma novidade nos meus favoritos de skincare e cabelos, eu sei que muitas pessoas falam que ele não é tão bom assim para os cabelos mas eu não me acostumei muito com outros óleos, até são bons mas o óleo de coco supera todos e meu cabelo fica muito nutrido com ele, os cachos mais bonitos e hidratados, faz bastante diferença!


Além disso ele é muito bom para a pele porque hidrata bastante e recentemente vi alguns ginecologistas recomendando o uso na região íntima porque segundo eles "mantém o ph da região formando uma camada protetora contra fungos e evitando infecções vaginais".


Eu gosto especificamente do óleo extravirgem e da marca Copra, já usei outras marcas e não gostei muito, por isso sempre procuro essa marca. Esse vou recomprar com toda a certeza, sempre compro de novo para usar.



Máscara Detox Instantâneo Caudalíe

Comprei essa máscara na Sephora porque acho essa marca chique (e cara) e essa em tamanho viagem estava com preço bom.


Eu usei ela até a ultima gota literalmente (até cortei a embalagem) gostaria de ressaltar que a tampinha dela é de madeira e achei muito lindo, vou ter dificuldade de jogar fora com certeza.

É uma máscara muito boa, tem argila rosa e enzima de papaia na composição, ela seca na pele mas é bem confortável, não esfarela nem endurece o rosto. Deixa a pele com uma aparência mais bonita, falei melhor dela nesse post aqui.

Compraria novamente se eu achasse uma promoçãozinha boa. 



Sérum Facial de Pitaya da Belle Angel

Esse sérum só estava esperando eu aceitar que ele estava acabando e usar as ultimas gotinhas.


É um sérum baratinho que me surpreendeu muito porque tem um cheirinho bem gostoso e refrescante, é beem hidratante, tem uma textura quase de gel e também da aquele glow de hidratação na pele deixando aquele grude que é ótimo para fixação da maquiagem, conforme vai secando essa sensação de grude vai passando. Eu amei ele e com certeza vou comprar novamente.



Sérum Facial de Camomila Miss Lary

Esse é outro sérum que só precisava da minha aceitação mesmo de que ele acabou e usar a ultima gotinha.


Também é um sérum baratinho, tem um cheirinho bem gostoso de chá, não hidrata taaanto a pele como o anterior mas da aquela revitalizada e acalma a pele. Ele tem ácido hialurônico na composição e eu amei, com certeza vou comprar de novo.



Condicionador #MaisCachos da Skala Expert

Cheguei a fazer uma resenha da linha #MaisCachos da Skala aqui no blog, não gostei muito dele usando com o shampoo da linha por isso testei para usar com outros shampoos e com um shampoo mais hidratante (como o da Niina Secrets com a Seda por exemplo) ele da aquele desmaio nos fios, mas depende do shampoo usado, o que eu não gostei muito é que depois do enxágue não sinto mais meu cabelo tão selado sabe?


Ele tem D-Panthenol, Óleo de Rícino e manteiga de Karité na composição.

Com outro shampoo eu goste porque foi mais usável. Não sei se compraria de novo porque só vejo sendo vendido em conjunto com o shampoo então acho que não compensa muito.



Desodorante Hidratação Intensiva Monange Roll-on

Acho que nunca falei de desodorante por aqui né? Primeira vez!😃

Nos últimos anos eu tenho usado o desodorante Giovana baby da embalagem azul porque amo o cheirinho delicado dele de bebê. Minha mãe me deu esse da Monange de hidratação intensiva para testar e me apaixonei por ele.


Realmente é um desodorante com um toque bem mais hidratante, tem extrato de oliva na composição e combate os sinais de ressecamento da pele, já gostei disso mas o que mais amei foi a fragrância dele, é uma fragrância um pouco doce e eu amei ficar sentindo o cheiro.

Compraria novamente sim! Ganhei outro também da minha mãe que é de frutas vermelhas e vou testar também, mas é em aerossol.



Creme Antibacteriano para Mãos La Flore

E por fim esse hidratante que foi uma indicação de uma amiga do trabalho. Eu sou um pouco viciada em hidratante para as mãos, principalmente agora que não estou mais tirando as cutículas, é importante sempre mantê-las hidratadas.


Primeiramente eu gostei da embalagem dele, bem fofinha e diferente, tem manteiga de Karité, óleo de amêndoas e flor de alecrim, ele também promete eliminar 99,9% das bactérias. A fragrância dele é bem gostosinha, me lembra desinfetante de lavanda (não sei se estou doida kkk) e não deixa as mãos engorduradas, é mais sequinho, eu amei e vou comprar novamente (assim que acabar os outros mil hidratantes de mãos que eu tenho).


Iaí vocês gostaram desse formato de Post? Me conte aqui nos comentários! Também me conta se você já usou algum desses produtos e se gostou.


Não esquece de me seguir no Instagram!



Um comentário:

  1. Eu amei o post! Adorei esse creminho que também higieniza as mãos, muito útil! Quero testar esse serum de camomila super fofo e a máscara da Caudalie, essa já vi vááárias vezes e não comprei hihi

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir