29 novembro 2022

Desabafo, Casamento, Retorno do Blog e Meu Aniversário.

 Oi gente!

Tudo bem com vocês?

Faz tempo que eu não apareço por aqui né?
Esse ano foi o ano mais difícil da minha vida e muitas coisas aconteceram. 

Há algumas semanas estou escrevendo mentalmente um post de retorno, escrevi mais dois aqui nos rascunhos mas nunca está bom o suficiente e então fico adiando o retorno de posts aqui no blog. Espero que hoje (bem no meu aniversário de 27 aninhos) dê certo.

Eu olhei meu caderninho de posts e ele parou em Julho, mas desde o início desse ano, com os preparativos do meu casamento, toda a minha criatividade, atenção e organização ficaram focadas nisso, então o blog acabou ficando de lado, mesmo eu filmando tudo para mostrar depois.


Em Julho, eu perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida, meu Vô José. Eu cheguei a pensar em adiar meu casamento porque não tinha cabeça para nada, por um tempo não senti mais vontade de nada, era e é ainda muito doloroso perder alguém, não vou me aprofundar muito porque senão eu vou acabar desistindo desse post de novo. 

Praticamente todas as lembranças que tenho do meu vô são felizes, de piadas, danças e risadas. Quando eu lembro de algo já me vem um sorriso que em segundos se transforma em choro, ainda dói muito, sempre vai doer.


Depois de algumas semanas com o apoio da minha família e meu noivo, eu consegui retomar os preparativos do meu casamento, parece que minha mente se agarrou muito a isso para amenizar um pouco toda a tristeza, de alguma forma era uma grande distração, muitas coisas para serem feitas.


E assim eu consegui terminar de planejar e fazer os preparativos do meu casamento, ainda tive alguns problemas para resolver, escutei um pouco de abobrinha, também algumas decepções com pessoas que me deram problema, mas enfim, o casamento aconteceu no dia 29/10/22.


Não vou dizer que estava perfeito, mas estava lindo (no meu gosto, claro). Eu e meu marido (estou me acostumando ainda a falar marido) viajamos por 14 dias em lua de mel e pretendo contar um pouco aqui no blog onde fomos e o nosso roteiro. 

Já na viagem eu comecei a digitar mentalmente alguns posts, como falei no início, e desde então a vontade de postar está crescendo, só não sabia como voltar, as vezes penso que estou por fora das novidades e técnicas de tanto tempo que fiquei "desconectada".


Passou tudo tão rápido, mas minha cabeça ainda continua um turbilhão, foram tantas coisas e são tantos sentimentos que eu não consigo me expressar muito, isso no geral, por exemplo, acho que nunca tentei escrever um post tantas vezes como esse, e acho que ainda vou achar que esse não está bom ou não está mostrando o que eu realmente estou sentindo mas acho que nem eu sei ao certo, estou meio "bugada" ultimamente, já estou pretendendo voltar para a terapia.


Enfim, eu senti que depois desse sumiço eu deveria fazer um post desse tipo desabafo antes de fazer qualquer outro post, chegar do nada com qualquer tema seria muito estranho ao meu ver.

Há e também é importante mostrar ou falar desse lado tão escondido da vida, nunca que eu ia imaginar isso, pensem no conto de fadas que eu tinha para o meu casamento e o tanto de vídeos perfeitos que eu assisti antes do meu, bom a vida não é bem assim, as vezes esquecemos disso. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir