13 abril 2016

A Série Shadowhunters - Os Instrumentos Mortais


Nesta Ultima Quarta-Feira (06/04) saiu o ultimo episódio da Primeira temporada dessa nova série na NetFlix, Shadowhunters. Lembram do Filme ("Os instrumentos Mortais- Cidade dos Ossos")?? Eu tinha gostado muito dele, principalmente pela participação da Lily Collins que achei perfeita como a personagem principal, pena que o filme não teve o sucesso esperado e cancelaram sua continuação, então partiram para a Série que obteve mais sucesso.

Só para lembrar do filme :)
Eu ainda não li os livros, mas sei que a série é baseada na saga, oque faz com que possa acontecer algumas mudanças (até melhor que a quantidade de Spoiler diminui). Mas a essência da história continua a mesma.
Clary ao completar 18 anos descobre que tem muito mais no seu passado do que ela sabe, descobre ser uma Caçadora das Sombras, uma caçadora de demônios com sangue de anjo e se vê em uma situação difícil a procura de sua mãe  que é raptada no mesmo dia.
Ela e seu melhor amigo, Simon, juntam-se a um grupo de Caçadores das Sombras a procura de sua mãe e descobre um mundo totalmente diferente do que sempre imaginou, com vampiros, lobisomens, fadas e feiticeiros além da incógnita de seu passado que foi apagado de suas memórias.


Quando comecei a assistir não gostei muito, primeiro pela comparação com o filme que achei muuuito legal na época e segundo pela enrolação as vezes. Mas resolvi continuar assistindo mesmo assim pois estava saindo um episódio por semana e oque custava né? kkkk
Então fui me acostumando e teve alguns episódios que gostei mais então assisti fielmente até o ultimo episódio, e até que foi legal!Comecei a curtir mais os outros personagens mas a Clary infelizmente não consigo gostar (desculpa mesmo).
 A segunda temporada será lançada só no ano que vem! Coitadinhos dos fãs, que por sinal são muitos, participo dos grupos no Facebook e estão sofridos tadinhos! Mesmo assim o elenco está sempre postando videozinhos engraçados e fotos para nos divertir, até dá pra matar um pouquinho da saudade.


E vocês assstiram algum episódio? Gostaram? Me contem!

8 comentários:

  1. Assisti a toda a temporada também, e não consegui gostar de jeito nenhum da atriz que faz a Clary! Nossa, ela é muito ruinzinha coitada hahahahahahahahaha
    Li só o primeiro livro e a história é baseada de leve mesmo, vou começar a ler o segundo em breve :) Gostei mais do livro do que da série, mas isso é mais por conta da atuação péssima da Clary e os efeitos especiais meio podres hehe Mas é um bom passatempo e continuarei assistindo, mas sem grandes pretensões!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente! eu também não gostei dos efeitos e muito menos da Clary, mas é bonzinho pra assistir kkkk
    BJs ;)

    ResponderExcluir
  3. Sei lá, não consigo gostar da história mesmo. Nem o livro consegui ler, sinceramente não me pegou... :( Fazer o quê, né?
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk As vezes a história não consegue prender a gente mesmo! >.<

      Bj :)

      Excluir
  4. Ah, eu vi a temporada toda, mas não achei aqueeela coisa, haha. Já li o primeiro livro há muito tempo, e mais recentemente li a trilogia As Peças Infernais, que é no mesmo universo. Aí fiquei com vontade de ler a série principal também, vamos ver se dessa vez vai pra frente, haha.

    Beijos.
    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia esse hein! Vou dar uma olhada pra ver se é legal ;)

      Bj :*

      Excluir
  5. Oi, eu to louca pra assistir a série, o filme não foi ôoo o melhor do mundo, mas achei bem legal,pena que não teve sequencia.
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei muito triste o filme não ter sequência, e a série sim. Puxa vida :(
      Mas fazer oque né kkkkk
      Bjs :*

      Excluir

Paginação numerada



Subir