27 março 2019

Dirty John – O Golpe Do Amor




Hoje eu vim contar um pouco de outra série e documentário do Netflix que assisti recentemente, eu estava vendo os Stories da @luferraes no Instagram um dia desses e ela compartilhou um pouco da sinopse da série Dirty John do Netflix. Eu, como uma curiosa e ultimamente órfã de séries fui assistir e confesso que mesmo não sendo “a série da minha vida” o fato de ter assistido até o final já conta como ponto positivo e considerável porque geralmente quando eu odeio não consigo ver até o final nem me pagando.
Bom, de uma forma resumida, a série é inspirada em uma história real de John Meehan que é um golpista, ensinado desde pequeno a passar a perna nas pessoas para se beneficiar às custas dos outros ganhando dinheiro, e ele leva isso muito a sério viu gente, tem até uma parte que ele conta que se jogou na frente de um carro e quebrou a perna para ganhar indenização e também a vez que comeu vidro de propósito para culpar um restaurante.
Depois de tantos e tantos golpes John começa a se casar com as mulheres para roubar seu dinheiro, nisso ele conhece uma nova vítima na internet, Debra Newell empresária bem-sucedida que se apaixona por John e se casa escondido de sua família, que já é desconfiada dele desde o início desse relacionamento. Debra acredita fielmente em John enquanto suas filhas tentam provar que algo está errado em seu marido.

Resultado de imagem para dirty john
Logo depois de assistir a série achei o final bem impactante para ser verdade por isso fui assistir o documentário que também está na Netflix, e sinceramente a série é bem fiel aos acontecimentos reais descritos no documentário.
O documentário conta com o relato de algumas mulheres que John enganou e dentre elas também tem a brasileira Marileide Andersen, que não aparece na série, mas aparece no documentário contando sobre a sua experiência com ele.
Gostei muito de ter assistido ambos, gostei também do elenco da série, fiquei impactada com o final e também o desenvolvimento do documentário que contou mais da vida real de John, confesso que deu um medinho de acreditar em pessoas depois de ter assistido, mas é aquele ditado né “Não confie nem na sua sombra! ” (Acho que é isso kkkk) essa é a lição de hoje galera.
Até mais!
Resultado de imagem para gato desconfiado

8 comentários:

  1. Adorei a sua resenha, comecei a assistir a série , mas em determinados momentos achei um pouco cansativo e acabei parando.
    Beijos boa semana
    Www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia a serie mas já anotei a dica, gostei muito do post!
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti essa série e gostei muito! Ainda não assisti o documentário, mas já quero também.

    https://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Olá Mayara,
    Não conhecia a série… mas pareceu-me muito interessante… Quando der "descanso" aos livros pode ser que arranje um espacinho para ver heheheh
    Beijinho grande :*

    http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia a séria, mas gostei da forma como descreveu.
    Fiquei até curiosa para assistir.
    Parabéns pela resenha!
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não assisti a série e nem ao documentário, mas como é uma história real, imagino que o final seja previsível, mas ainda assim, darei uma chance a ela!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Parece boa essa série, gostei da dica.
    Bom final de semana!
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  8. Ainda não conhecia essa série, mas depois do seu post é impossível não querer assistir!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir