21 maio 2019

Última Temporada De Game Of Thrones





No próximo Domingo as 22 hrs eu vou estar fazendo qualquer coisa menos assistindo HBO! Depois de 6 Domingos de dedicação, a série que tinha tudo para ser a melhor de todas chegou ao fim, e hoje (porque a raiva já passou um pouco) consigo escrever esse post kkkkkk.
Eu não acompanho Game Of Thrones à muito tempo (ainda bem!) No final do ano passado eu assisti todas as temporadas e gostei bastante, e que história minha gente! Mesmo não sendo fã à tanto tempo depois de ver a última cena da sétima temporada fiquei muito ansiosa para saber o que iria acontecer na última. Aí já sabe né, a minha expectativa foi lá em cima! Esperava tudo dessa série.

*Alerta de Spoiler*
Os dois primeiros episódios deram mais ansiedade ainda e ficou passando aquela melancolia de que todos estavam desiludidos e que morreriam na guerra com os White Walkers, mas não foi bem assim né, no terceiro episódio eu vi uma das minhas cenas favoritas com a minha querida Arya Stark arrebentando e mostrando quem é que manda! Adorei essa cena! Assisti umas mil vezes, só esperava que tivesse mais luta de outros personagens com o Rei Da Noite, mas tudo bem, me conformei por causa da Arya.



Só que nem tudo são flores principalmente em GOT, no episódio seguinte já comecei a ficar chateada com a Dany que mesmo depois de vários conselhos para não atacar de cara King’s Land foi lá com os dois Dragões dando bobeira. Eu estava deitada assistindo o episódio tranquila quando de repente “O que você está fazendo minha filha? Você perdeu seu segundo Dragão! Como você se arrisca assim? ”. Mas tudo bem, vamos lá vencer a Cersei, quinto episódio, me dê uma alegria Dany, acaba com ela! 



Ela não só acabou com a Cersei, mas com a cidade inteira! Gostei? Humanamente não, a Dany passou dos limites, mas esse episódio para mim foi bem estilo Game Of Thrones, e se tivesse acabado aí confesso que ia ser até bom, eu teria gostado pelo estilo da série, mas não, o último episódio na minha opinião foi o pior! Ainda estou com raiva, mas valeu a pena ter assistido pelo desenvolvimento da série ter sido muito bom! Só o final mesmo que poderia ser melhor e eu tinha muitas teorias e expectativas que poderiam acontecer nesse desfecho.

Coisas que curti no último episódio:

  • A cena da Daenerys entrando com o Drogon que aparece as asas dele por trás dela, está entre as minhas cenas favoritas


  • A Daenerys na sala do trono de ferro que está toda quebrada exatamente igual a visão que ela teve na Casa Dos imortais na Segunda temporada

  • O Drogon derretendo o Trono de ferro depois da morte da Dany :(

  •  Arya não ter morrido pois ela e Daenerys eram minhas favoritas


É isso gente, para quem não assistiu vale a pena! Mas já não tenham uma expectativa muito alta para o final.
Vocês que assistiram, o que acharam?

7 comentários:

  1. Adoro Game of thrones e com certeza essa é uma das minhas séries favoritas. Confesso que o último episódio achei o mais ruim, porque o penúltimo foi muito bom, daí esperava mais. A Dane morreu muito rápido, logo desapareceu de cena e o fato do dragão colocando fogo no trono confesso que me incomodou um pouco, porque em nenhum momento foi nos apresentado pela narrativa que os dragões eram seres racionais. Mas enfim, fiquei feliz com o rumo das coisas no geral, com quem ficou no trono e que a Arya não morreu também. Melhor personagem ever! Haha

    Grande beijo, Franci.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti a serie, mas pelos comentários quero muito ver
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  3. im sorry but I have not watch! but I keep hearing so much about it haha! thanks for sharing

    Jadieegosh   Instagram GIVEAWAY

    ResponderExcluir
  4. Tive que pular os spoilers porque não consegui assistir
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  5. Amei seu post, não assisto Game Of Thrones, mas essa última temporada dividiu opiniões, né?

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Comecei série há uns anos e não gostei, só vi 3 episódios.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca assisti a série,mais li diversas coisas sobre a mesma,inclusive sobre a ultima temporada.
    Foi bom saber mais sobre a mesma através do seu post.
    Obrigada por visitar o meu blog e já me tornei seguidora,e te convido para seguir o meu também.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos


    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir