25 fevereiro 2020

Netflix: Filmes Para Todos Os Garotos que Já Amei



Ontem devia ter saído Post mas com esse feriado eu acabei desligando um pouco e descansando. Então hoje vai ter Post falando desse ultimo filme que assisti e estou simplesmente apaixonadinha por ele igual me apaixonei por Crepúsculo quando eu tinha 13 anos.





Ano passado assisti o primeiro filme "Para todos os Garotos que já amei" e não sei se era a fase que eu estava passando ou eu realmente não gostei muito do filme, eu classifiquei ele no meu grupo de "filmecos" que são os filmes tipo sessão da tarde que eu assisto as vezes...
O romance entre Peter e Lara Jean começa quando os dois decidem fingir que estão namorando para despertar o ciúmes da ex namorada de Peter e livrar a Lara Jean da vergonha de ter suas cartas enviadas para garotos que ela já se apaixonou no passado, inclusive o ex namorado de sua irmã.
Os dois começam a se gostar de verdade mas a Lara Jean (eu na vida) não tem muita coragem de assumir que ama o Peter e arriscar um relacionamento com ele.
Para a alegria de todos esse filme não tem o final decepcionante, os lindinhos ficam juntos e são muito fofinhos, eu achei muito aquele romance clichê da vida quando assisti.




Mas na semana passada assisti o segundo filme "Para todos os garotos que já amei Ps: Ainda amo você" e esse filme derreteu meu coraçãozinho de tanto amor!
Nesse segundo filme Lara Jean começa o primeiro namoro da vida com o Peter e em meio a tantas novidades ela se sente confusa em relação a seus sentimentos por John Ambrose e também com a sua insegurança em relação ao passado do Peter. Eles chegam a se separar mas como a Jenny nunca decepciona a gente a última cena do filme é muito lindinha e quase me fez chorar.
Mesmo com problemas tem muitas cenas fofinhas deles dois que eu me apaixonei, muitas vezes me vi na personagem da Lara Jean e acho que isso foi o maior motivo pelo qual gostei muito desse filme, depois de assistir voltei a ver o primeiro filme, fiquei viciada, assisti mais umas 2 vezes, fiz meu namorado assistir 2 vezes, e vou ler os livros, sim, fiquei bem viciadinha tipo 13 anos de idade de novo (tô velha pra essas coisas já).

Enfim, fiz aqui um breve resuminho para vocês porque sei que tem gente que gostar de ler uns spoilers para despertar a curiosidade de assistir e também porque gosto de trazer meus últimos vícios aqui no blog.
Com certeza terão mais Posts aqui no blog sobre esse casalzinho lindo que não podem se separar nunca! E para vocês que assim como eu passam o feriado de Carnaval no Netflix é uma ótima indicação!

Beijinhos 💓





6 comentários:

  1. eu amei o primeiro, agora o segundo achei fraquinho.
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  2. Aiiinnnn que fofo! Eu assisti o 1º filme e fiquei encantada, agora preciso assistir o 2º que pelo visto está mais emocionante :)

    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/
    https://www.youtube.com/TPMBasica

    ResponderExcluir
  3. Não curto romances, então ainda não vi ao filme. quem sabe dou uma chance, né?

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Eu já amei o primeiro filme e o segundo faltou muita coisa, parecia um episódio de série pra mim.
    Sou mais o primeiro filme.
    Beijos!
    Vem ver post novo

    ResponderExcluir
  5. O primeiro filme adorei, o segundo como li os livros não gostei tanto, mas a história é uma delícia e super fofa

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo que ama filme clichê deveria assistir esses dois. Eles são lindos, confesso que gostei mais do segundo que do primeiro! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir