11 fevereiro 2020

Passeios: Charada Burguer Vila Fomosa


Hoje eu vim comentar um pouco sobre a Hamburgueria "Charada Burguer" que eu conheci no finalzinho do ano passado, eu achei um lugar bem legal principalmente para ir com uma galerinha. No dia em que eu fui era na semana e no horário da tarde mesmo então estava vazio mas esse lugar deve ficar bem mais cheio nos finais de semana, certeza!



Ele é todo temático e para onde você olha encontra uma referência de algum jogo de vídeo game, eu achei bem divertido, mas o que mais me impressionou é que cada mesa tem um monitor ao lado e quando você faz o pedido para o garçom ele já traz os controles para você ficar jogando! Gente primeira vez na vida que fui em um lugar assim, e tem muuuuitos jogos para escolher!

Eu escolhi o combo Charada Chicken Empanado
O Pedro escolheu o Combo charada Cheddar Bacon

Eu visitei a unidade da Vila Formosa, tem um estacionamento na calçada dele mesmo e são poucas vagas, tive um atendimento bom, o cardápio também tem lanches artesanais, porções, milkshakes e sobremesa. Os lanches tem um preço um pouquinho salgado mas eu entendo porque o lugar é diferente. Quando os lanches chegam (e não demora muito) você não sabe se joga vídeo game ou se come o lanche kkk.


É claro que eu escolhi comer né 😛
Me diz, vocês já visitaram algum restaurante ou hamburgueria que tem um diferencial assim? Me conta aqui!

2 comentários:

  1. Você é minha vizinha! Haha! Sempre que passo na Renata fico curiosa com esta Hamburgueria, agora fiquei mais ainda!
    Beijos!
    tucacheias.com

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de lugar, quero conhecer!
    Pode fazer uma gentileza, respondendo a minha PESQUISA DE PÚBLICO do blog?
    Obrigada!
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir