12 julho 2020

Resenha: BT Tint Bruna Tavares Cor Alice


Quem diria que eu postaria uma resenha de Lip Tint aqui no Blog, sempre achei um produto bem desnecessário, "é só pegar uma quantidade menor de batom gente! Não precisa disso!" e aqui estou eu, sendo levada por essa sociedade capitalista e gastando meu dinheirinho hahahaha!


Descrição
O BT Tint é um prooduto versátil, além de colorir os lábios e maçãs do rosto, protege e restaura. Sua fórmula exclusiva é perfeita para dar aquela corada nas bochechas e lábios, sua cor tem longa duração, alta pigmentação e aceita camadas.

Principais Ativos
Extrato de Baobá e Pró-vitamina B5, um poderoso hidratante que estimula a renovação celular.
*Livre de álcool..
*Livre de parabenos.
*Alta pigmentação.
*Ação hidratante.
*Dermatologicamente testado.
*À prova de beijos*

Embalagem
São cinco cores do Bt Tint: Grace. Mary, Alice, Joana e Dorothy. A Bruna disse que os nomes foram escolhidos pela popularidade de nomes femininos nas décadas de 20/30/40 no Brasil, EUA e Europa e disse que foi uma homenagem para as mulheres que nos trouxeram até aqui, por isso a embalagem tem um rostinho que lembra as mulheres da época.
A embalagem é toda de vidro com o aplicador de Gloss, a tampa é azul escuro com os desenhos de flores em dourado, caprichado.

Modo de Uso
Com auxílio de um pincel aplique nos lábios. Caso deseje uma cor mais intensa, repasse o Bt Tint. Para efeito corado utilize nas maçãs do rosto. Aplique gotinhas sobre as bochechas e espalhe rapidamente com as pontas dos dedos ou pincel.



Preço
Na Sephora o Bt Tint está R$ 29, eu comprei ele em uma promoção deles por R$24,65.

Textura e Cheiro
Ele tem uma textura líquida, eu compararia ele a textura de gelatina quando está líquida ainda, provavelmente porque o cheiro dele também de lembra gelatina de morango, vontade de comer. Sai bastante produto no pincel então tem que tomar cuidado na aplicação senão suja dente e tudo kkk.

Minha Opinião
O que eu mais estou gostando dos produtos da Bruna é que não me arrependi de nenhum deles até agora, e que continue assim!
O Bt Tint é tudo o que promete, não resseca os lábios, é bem pigmentado (cuidado para passar nas bochechas) e da para construir camadas, sobre a duração ele não transfere depois de seco, mas vai dando uma apagada conforme você come, e o tempo passa.

Usando uma leve camada do BT Tint Alice

Me siga no Instagram


Um comentário:

  1. Ia comprar o Dorothy até ver sua foto. Agora quero o Alice! Tenho o Mary e adoro mas me arrependi da cor. Podia ser mais avermelhado mas escolhi na pressa

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir