12 julho 2020

Resenha: Máscara de Cílios Trópico Ruby Rose



Desde que eu vi fotos do aplicador da máscara Trópico da Ruby Rose da embalagem verde eu fiquei interessada em testar porque meus cílios são muito pequenos e nada curvados e o aplicador dessa máscara é bem pequeno, nunca testei um aplicador assim, então comprei para testar e vou falar um pouquinho dela no post de hoje.


Descrição
Foi criada especialmente para definir e alongar cílios, com seu exclusivo aplicador ela irá proporcionar um acabamento surpreendente e natural.

Embalagem
A Embalagem é toda verde, vem com 5 ml de produto.

Textura e Cheiro
Tem aquele cheiro comum de máscara mesmo e vem em uma consistência boa para aplicação, mas acho que ficará melhor quando ficar mais consistente.

Preço
Está em torno de R$ 14
A Ruby lançou 4 máscaras de aplicadores diferentes da linha Trópico, cada uma delas com uma proposta, as que eu mais me interessei como eu disse foi a verde e a rosa que curva e da volume (pretendo comprar).



Minha Opinião
Minhas expectativas para essa máscara estavam lá em cima, um erro meu, ela promete naturalidade.
Eu amei ela ter alcançado todos os cílios dos cantinhos a partir da raiz, tanto os superiores quanto inferiores, da uma certa definição neles, eles começam a aparecer, a questão de alongar a mesma coisa, de uma certa forma alonga mas tudo com muita naturalidade. Ela virou minha favorita para o dia a dia pois é prática e não fica borrando todo o olho, o aplicador pega pouco produto. Mas para uma make mais elaborada depois dela eu uso uma com um aplicador maior e fica perfeito!

Cílios sem máscara, com 1 camada, com 2 camadas e com 3 camadas.

Me siga no Instagram




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir