10 julho 2020

Testando: Ativador de Cachos SOS Cachos Salon Line



Esse post é mais uma dica de atenção para cacheadas ou em transição, minha vó me deu esse creme me falando que não dava certo no cabelo dela, eu logo expliquei, ela tem o cabelo muito parecido com o meu, cabelo de cachos do 2ABC e comprou um creme indicado para curvaturas do 3ABC- 4ABC, o que na maioria das vezes faz um cacho 2ABC nem definir direito ou ficar pesado.
Eu mesma já fiz isso diversas vezes na minha transição por não saber ou não prestar atenção direito, a dica que eu tenho se você comprou um creme mais pesado para o seu tipo de cabelo pode diluir ele, em água mesmo, ou finalizar o cabelo quando ele ainda estiver bem molhado e usar pouco produto. 
Não jogo nada fora, tento mudar o jeito de usar os cremes para usar até o fim.



Principais Ativos
A união de 12 óleos preciosos e lendários para um super resultado! Seu poder vem da combinação única entre os óleos de Coco, Argan, Karité, Macadâmia, Oliva, além de outras sementes, ervas e frutos poderosíssimos. Com ação ultra nutritiva, atua nas camadas ais profundas da fibra capilar, repondo seus nutrientes essenciais, garantindo brilho e trazendo vitalidade aos fios.

Descrição
Controle de frizz, definição dos cachos, super nutrição antirressecamento, brilho extremo e filtro UV.

Embalagem
Embalagem de aplicador com 300 ml de produto.

Modo de Uso
Com o cabelo úmido aplique o ativador de cachos mecha a mecha e uniformemente do comprimento as pontas. Se desejar mais controle do volume aplique também próximo a raiz. Desembarrasse os fios com um pente de dentes largos e em seguida amasse-os, iniciando movimento das pontas até a raiz.
Repita o movimento quantas vezes forem necessárias, auxiliando a formação dos cachos. A quantidade ideal que deve ser aplicada dependerá da quantidade de cabelo e do comprimento dos fios.

Preço
Está em torno de R$ 12,80

Textura e Cheiro
A textura dele é levemente grossa, mas fácil de espalhar no cabelo, e tem um perfume leve, não gostei muito mas não sinto muito dele depois de algum tempo aplicado nos cabelos.




Minha Opinião
Lembrando que não posso julgar muito um creme que não foi desenvolvido para o meu tipo de cacho.
Eu achei muito interessante a fórmula de óleos dele, tem ingredientes muito bons para os cachos, tem um preço acessível também.
Uso ele como finalizador e uso pouquinho produto, tentando achar a quantidade certa para definir e não pesar no meu cabelo, e até que consegui, ele já está em menos da metade de produto no pote. As vezes consigo uma finalização perfeita com ele, diminuindo o frizz e definindo sem pesar, como tem nos destaques do meu Insta, mas as vezes não, depende do humor do meu cabelo e o meu também.

Cabelo 97% seco após finalização com Ativador de Cachos SOS Cachos Salon Line



Me siga no Instagram!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir